Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WALKING DEAD DE GOIÁS

Apresentadora se confunde e 'ressuscita' morto em confronto com policiais

REPRODUÇÃO/TV ANHANGUERA

Mariana Martins no Bom Dia Goiás: ela se atrapalhou ao chamar reportagem sobre assassinato - REPRODUÇÃO/TV ANHANGUERA

Mariana Martins no Bom Dia Goiás: ela se atrapalhou ao chamar reportagem sobre assassinato

GABRIEL SOUZA

Publicado em 8/5/2018 - 4h50

Mariana Martins, apresentadora da TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiânia), cometeu uma gafe no Bom Dia Goiás de ontem (7). Ela noticiou um crime ocorrido em um bar na capital do Estado e falou que um homem que acabara de ser assassinado saiu do local atirando e entrou em confronto com a polícia, morrendo novamente.

"Um homem foi assassinado no fim de semana em um bar, depois saiu dali atirando", disse a jornalista, fazendo uma breve pausa. Ela mudou o semblante e seguiu: "[Ele] entrou em confronto com a polícia e também morreu".

A apresentadora não foi interrompida pela equipe do Bom Dia Goiás nem se corrigiu, segundo telespectadores. O momento da gafe e a reportagem foram excluídos do Globoplay, plataforma de vídeos da Globo.

Mariana, na verdade, confundiu o criminoso com sua vítima. O homem que morreu em confronto com a polícia foi o que matou o primeiro.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o crime aconteceu na noite do último sábado (5), e a vítima do homem que morreu no confronto com os PMs era um torcedor do Vila Nova. Ele assistia ao jogo de seu time contra o Goiás, pela série B do Campeonato Brasileiro. Levou seis tiros à queima-roupa.

Outras três pessoas que estavam no bar foram baleadas, porém, sem gravidade. Em entrevista, o delegado Rômulo Figueiredo disse que a morte "não teve relação com briga de torcidas e que há a notícia de que houve um desentendimento anterior entre turmas de amigos dos dois."

Veja a gafe de Mariana Martins:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.