50 & UNS
ALEX SANTANA/TV GLOBO
A apresentadora Angélica estreia neste domingo (10) quadro no Fantástico em que recebe só homens
No ano passado, Angélica comemorou seu aniversário de 50 anos com o programa Angélica: 50 & Tanto, que entrava primeiro no Fantástico como um quadro da revista eletrônica para depois ser exibido na íntegra no GNT. Todos os episódios também foram disponibilizados no catálogo Globoplay de uma vez só. Isso vai se repetir neste domingo (10) com Angélica: 50 & Uns, a nova atração da loira. A mudança é que ela agora vai descortinar as vidas de homens famosos, em vez de mulheres.
A cada edição, três homens vão se sentar no sofá da casa dela para se abrir, e a surpresa --ao menos para eles-- é que uma mulher surgirá para interagir virtualmente no final do bate-papo.
"É uma conversa, não é entrevista, e uma conversa sempre com temas até difíceis de falar, ou que as pessoas não estão acostumadas a falar. Então, é um desafio. Eu gosto de coisas assim, que eu nunca vi", diz Angélica.
"A gente costuma dizer que homem não gosta de DR [discutir a relação], que homem não gosta de conversar, e foi muito surpreendente. Acho que todo mundo, quando entendia o tema, quando entendia o porquê estava ali, queria realmente um espaço para falar", comenta a apresentadora.
Entre os temas estão corpo, sexo, poder, família e vida, assim como aconteceu com as mulheres que ela recebeu no projeto do ano passado. Os convidados que a produção divulga até agora são Antonio Fagundes, Gil do Vigor, Lázaro Ramos, Ney Matogrosso, ministro Flávio Dino, Whindersson Nunes, Paulo Vieira, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Jonathan Azevedo, Tony Ramos e Luciano Huck.
"Essa coisa de convidar é sempre um trabalho de equipe mesmo, é um quebra-cabeças, porque tem o tema. Tem quem a gente quer falar, tem tudo linkado um pouco também à minha história, como foi o primeiro [projeto]. Acho que a mais complicada é essa junção, esse grupo que a gente formou em cada episódio, que a gente pensou muito nesses três convidados estarem à vontade entre si também e, ao mesmo tempo, terem opiniões diversas", explica a loira.
Ela afirma que queria opiniões diferentes para pensar um jeito de discutir de maneira respeitosa e fazer com que todos, principalmente o público, pudessem aprender com o que fosse falado. Angélica diz que foi muito tranquilo o programa que conta com a participação de seu marido, pois ele realmente se sentiu em casa.
Angélica completa 51 anos no próximo dia 30 e está curtindo fazer coisas diferentes. Gosta do estilo democrático criado no 50 & Tanto, fórmula que se repete agora com convidados homens. É um formato feito para ver de diferentes formas, em diferentes telas.
"As pessoas me conhecem já há bastante tempo. Mas, por mais que eu já tenha dado mil entrevistas e falado muita coisa, elas não me viram falando determinados assuntos num ambiente onde eu me sinta confortável também para falar, onde tenha um contexto propício para falar. Então, eu acho essa proposta me colocou nesse lugar, tem essa diferença", comenta.
Angélica 50 & Uns estreia domingo no Globoplay, já com os cinco episódios, e no Fantástico com a primeira versão reduzida. O programa chega ao GNT no dia 12, às 22h45, com exibições semanais às terças.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas