DOMINGO LEGAL
REPRODUÇÃO/SBT
O apresentador Celso Portiolli no Passa ou Repassa; questão fácil causou caos no Domingo Legal
Uma pergunta bastante fácil causou uma confusão durante o Passa ou Repassa na tarde deste domingo (20). Até o apresentador Celso Portiolli soltou uma piada depois que três colegas de auditório erraram a quantidade de títulos de um tetracampeão. A resposta correta é quatro. "Deve ser 18", disse ele, em tom jocoso.
A dúvida foi levantada durante o quadro em que membros da plateia são chamados ao palco para ajudar os times que disputam o programa do SBT. As questões geralmente são bem fáceis, envolvendo conhecimentos gerais --como matemática básica, gramática ou atualidades.
"Quantos títulos ganhou um time tetracampeão?", perguntou Portiolli, que foi surpreendido por nada menos que três respostas incorretas. Os participantes apontaram erroneamente 40, 10 e 30. "Deve ser 18", ironizou o comunicador.
O Passa e Repassa é um dos trunfos do Domingo Legal para alcançar a vice-liderança no Ibope aos domingos. Dados obtidos pelo Notícias da TV mostram que Portiolli é um dos nomes da casa que mais segura o público em frente à televisão, além de ter ampliado a sua audiência nos primeiros meses de 2025 --crescendo 9% na Grande São Paulo, em uma época complicada para a TV aberta.
Em média, os telespectadores assistiram ao Domingo Legal por 2 horas e 4 minutos minutos, numa taxa de fidelidade de 29%. Esses números são ainda mais positivos para o SBT, já que a TV aberta, como um todo, sofre queda de público nos primeiros três meses do ano --especialmente janeiro e fevereiro.
O futebol vai ser um dos principais desafios para Portiolli ao longo de 2025, e não só pelo novo horário aberto pela Record para o seu jogo exclusivo --como parte de um acordo com a LFU (Liga Forte União). A Globo também tem apostado no esporte para levantar o Domingão com Huck, que vinha sofrendo com a entrega da quinta temporada do The Masked Singer Brasil.
+ Com 7 horas no ar, Portiolli segura público e vê Domingo Legal crescer no Ibope
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas