VEM AÍ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boninho na sede do SBT, em Osasco; diretor pediu registro de novo reality da emissora
J.B. de Oliveira, o Boninho, fez um novo registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e indicou que se trata do futuro reality show que dirigirá no SBT. O profissional também incluiu no pedido o logotipo da Casa do Patrão, que faz referência ao modo que Silvio Santos (1930-2024) era chamado nos bastidores da emissora.
Segundo informações do portal Leo Dias, o pedido de Boninho foi atualizado em 12 de março e agora aguarda o prazo de apresentação de oposição.
Em 9 de março, o diretor já havia mostrado em suas redes sociais um objeto bastante semelhante ao que aparece no logotipo da atração no INPI. "Estamos perto de mostrar essa novidade! CP 2025", escreveu ele na ocasião.
Boninho também acertou com o SBT a volta do The Voice Brasil, formato que ele já havia comandado na Globo entre 2012 e 2023. Um vídeo exibido em um evento interno da emissora confirmou que Tiago Leifert será o apresentador da competição musical.
"Eu tô muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Eu fiz nove temporadas [na Globo], foram nove temporadas maravilhosas, só trago boas recordações. E tô muito empolgado para fazer a [minha] décima temporada, e agora fazer com vocês. Obrigado por terem acreditado no projeto e vamos juntos!", disse Leifert na gravação.
No mês passado, antes mesmo de confirmar as negociações, Boninho compartilhou no Instagram um vídeo no qual posava diante da vaga que Silvio Santos ocupava no estacionamento da sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo.
"Fui visitar esses queridos amigos do SBT e não podia deixar de tirar uma foto nessa vaga que é um dos símbolos dessa emissora. Vim pedir a bênção para esse gênio da televisão, Silvio Santos. E pode ter certeza que ele está me iluminando! Vem coisa boa por ai!", legendou o marido de Ana Furtado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.