Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

'Faz o L': Homem protesta ao vivo durante reportagem da Globo; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um homem faz um L com as mãos enquanto é entrevistado por um repórter da Globo

Homem surpreende o repórter Matheus Luz durante entrada ao vivo no É de Casa, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2025 - 10h51
Atualizado em 19/4/2025 - 10h54

O repórter Matheus Luz passou por uma saia justa durante uma entrada ao vivo no É de Casa na manhã deste sábado (19). O jornalista foi surpreendido por um homem que, em vez de responder a sua pergunta, aproveitou para fazer um protesto de cunho político. “Faz o L", disse ele, repetindo o gesto comumente associado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O programa da Globo mostrou como estava o movimento em peixarias e centros de compras populares por causa da Páscoa. A apresentadora Thalita Morete foi responsável por passar o bastão para Luz, que estava no Mercado da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

Após entrevistar alguns comerciantes, o repórter se encaminhou até um balcão para falar com os clientes. “O que está pegando aí?", perguntou ele, em referência à mercadoria adquirida. “Faz o L", respondeu o transeunte.

Luz teve jogo de cintura, agradeceu ao entrevistado e rapidamente puxou conversa com uma mulher ao lado, que começou a mostrar as suas compras para o feriadão.

O trecho repercutiu nas redes sociais. “Peixe sempre foi caro, principalmente nessa época do ano, mas sempre tem um otário querendo chamar a atenção só porque viu um microfone da Globo, escreveu um internauta identificado como Guilherme no X.

“O cara meteu um faz o L ao vivo?", questionou Canhoto de Iphone. “Sempre tem um babaca", completou Will.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.