Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em todos lugares

The Walking Dead entra na Amazon e vira arroz de festa nos streamings

Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln segura um revólver em cena da primeira temporada de The Walking Dead

O ator Andrew Lincoln na primeira temporada de The Walking Dead; ele vive o protagonista Rick Grimes

JOÃO DA PAZ

Publicado em 29/11/2019 - 13h02

Quem é fã de Walking Dead pode ficar tranquilo, pois não faltam streamings para assistir à série. O drama zumbi virou arroz de festa nessas plataformas, de deixar The Good Doctor com inveja. ele entrará no Prime Video, da Amazon, a partir de 20 de dezembro, com as oito primeiras temporadas. Assim, a atração está em cinco streamings diferentes.

O Prime Video entra nessa disputa em condições de igualdade com a Netflix e o Globoplay, pois ambas também têm as oito primeiras temporadas. O Clarovideo, que pode ser acessado pelo Now, tem nove temporadas. Somente o Fox Play tem todos os episódios, inclusive os da décima temporada, atualmente no ar.

The Walking Dead é um reforço considerável para o Prime Video na chamada guerra dos streamings, com cada plataforma brigando acirradamente por conteúdo popular e extenso, como é o caso do drama zumbi.

Baseada em uma HQ homônima, The Walking Dead acompanha como um grupo de pessoas desconhecidas se une para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. Um vírus transforma as pessoas mortas em zumbi em questão de minutos. Enquanto lutam pela vida, os sobreviventes se deparam com vários inimigos, contrários a uma vida civilizatória depois de esse surto destruir tudo ao redor.

Outras séries que vão entrar no Prime Video em dezembro são: The Marvelous Mrs. Maisel (terceira temporada, dia 6); The Expanse (quarta temporada, dia 13); Irmãos Freitas (dia 1º e 2), The Purge (novos episódios dia 6, 12 e 20).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.