ASSANHADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arlete Salles participou do Domingão com Huck e relembrou sua participação em série de comédia
Uma das principais atrizes da teledramaturgia nacional, Arlete Salles conquistou a nova geração ao viver Copélia na série Toma Lá Dá Cá (2007-2009). A veterana, porém, quase não viveu a avó assanhada. Ela admitiu que sentiu receio quando foi escalada para a comédia familiar. "[Tive] Medo de chocar as pessoas", confessou.
Arlete participou do Domingão com Huck deste domingo (4) e abriu o jogo sobre seu trabalho como Copélia após Luciano Huck dizer que era muito fã da série. "Eu amava Toma Lá Dá Cá. Que elenco incrível, eu adorava a Adriana Esteves", elogiou o marido de Angélica, citando a intérprete de Celinha.
"A Adriana é maravilhosa", concordou a atriz, que valorizou o trabalho de outros colegas de elenco. "Esse programa foi escrito pelo Miguel Falabella, esse grande comediógrafo brasileiro, lindo. Tinha um elenco excelente e um texto maravilhoso", apontou Arlete.
Na sequência, ela admitiu que hesitou com o papel da avó safada. "Eu comecei a Copélia com muito medo, com um pé atrás com a personagem, com medo de chocar as pessoas, medo de ficar ridícula", disse.
"E o Talma, Roberto Talma [1945-2015], nosso saudoso e amado [diretor], falava: 'Não, não tem medo, não. Vá em frente que você tá no caminho certo. Vamos simbora'", lembrou Arlete.
"E eu adorava esse formato do Toma Lá Dá Cá e do Sai de Baixo [1996-2002; 2013], que era a coisa do teatro, do palco e da plateia, mas em um programa de televisão", ressaltou Luciano Huck. "Sim. Era com público. E era ao vivo ali", completou a veterana, se referindo à gravação do programa diante da plateia.
A troca de figurinhas foi interrompida por Milton Cunha. "Mas eu quero chamar a atenção pra você e pro seu corpão, gostosíssima", valorizou o especialista em Carnaval, arrancando risadas dos outros. "Eu tento fazer uma conversa séria, mas eu não consigo neste programa", lamentou Huck, entre risos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas