Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube

ASSANHADA

Arlete Salles revela que teve medo de interpretar Copélia em Toma Lá Dá Cá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles tem expressão tensa no palco do Domingão com Huck

Arlete Salles participou do Domingão com Huck e relembrou sua participação em série de comédia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2025 - 19h19

Uma das principais atrizes da teledramaturgia nacional, Arlete Salles conquistou a nova geração ao viver Copélia na série Toma Lá Dá Cá (2007-2009). A veterana, porém, quase não viveu a avó assanhada. Ela admitiu que sentiu receio quando foi escalada para a comédia familiar. "[Tive] Medo de chocar as pessoas", confessou.

Arlete participou do Domingão com Huck deste domingo (4) e abriu o jogo sobre seu trabalho como Copélia após Luciano Huck dizer que era muito fã da série. "Eu amava Toma Lá Dá Cá. Que elenco incrível, eu adorava a Adriana Esteves", elogiou o marido de Angélica, citando a intérprete de Celinha.

"A Adriana é maravilhosa", concordou a atriz, que valorizou o trabalho de outros colegas de elenco. "Esse programa foi escrito pelo Miguel Falabella, esse grande comediógrafo brasileiro, lindo. Tinha um elenco excelente e um texto maravilhoso", apontou Arlete.

Na sequência, ela admitiu que hesitou com o papel da avó safada. "Eu comecei a Copélia com muito medo, com um pé atrás com a personagem, com medo de chocar as pessoas, medo de ficar ridícula", disse.

"E o Talma, Roberto Talma [1945-2015], nosso saudoso e amado [diretor], falava: 'Não, não tem medo, não. Vá em frente que você tá no caminho certo. Vamos simbora'", lembrou Arlete.

"E eu adorava esse formato do Toma Lá Dá Cá e do Sai de Baixo [1996-2002; 2013], que era a coisa do teatro, do palco e da plateia, mas em um programa de televisão", ressaltou Luciano Huck. "Sim. Era com público. E era ao vivo ali", completou a veterana, se referindo à gravação do programa diante da plateia.

A troca de figurinhas foi interrompida por Milton Cunha. "Mas eu quero chamar a atenção pra você e pro seu corpão, gostosíssima", valorizou o especialista em Carnaval, arrancando risadas dos outros. "Eu tento fazer uma conversa séria, mas eu não consigo neste programa", lamentou Huck, entre risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.