Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO FORA DO AR

Tonico Pereira fica doente e é afastado das gravações de A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tonico Pereira em cena como Chico, ao lado da atriz Betty Faria, que interpreta sua mulher Cornélia

Tonico Pereira, o Chico, está doente e afastado temporariamente das gravações de A Dona do Pedaço

PAOLA ZANON

Publicado em 10/9/2019 - 15h18

Tonico Pereira, que interpreta o malandro Chico em A Dona do Pedaço, está afastado das gravações da novela devido a uma pneumonia. Fumante, essa é a quinta vez que o ator tem crises da doença apenas em 2019. Ele chegou a desfalcar as gravações de A Força do Querer (2017) por causa da saúde. Aos 71 anos, ele já recebeu várias indicações médicas para largar o vício.

A trama de Walcyr Carrasco promove um reencontro de Pereira com Marco Nanini, com quem contracenou em A Grande Família (2001-2014). O ator fazia Mendonça, o chefe de Lineu (Nanini) na repartição pública, a partir da segunda temporada, em 2002. Os veteranos agora interpretam cunhados. Eusébio, personagem de Nanini, vive às turras com Chico, que sempre está aprontando alguma, assim como acontecia na série de comédia.

O elenco já está sentindo falta de Tonico no set de gravações. Conhecido e querido por seu bom humor e brincadeiras, o ator chegou a postar uma foto sem camisa ao lado dos galãs Caio Castro (Rock) e Felipe Titto (Abdias), seus colegas de elenco, exibindo seu "tanquinho":

Ver essa foto no Instagram

Sem forçar nada, eu tenho este corpo, imagina se eu estivesse fazendo a força que eles estão fazendo!!!

Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em

Em entrevista à revista Quem, o ator disse: "Cheguei do hospital. Ainda estou me recuperando. Estamos vendo aqui quando volto a trabalhar". Atualmente, Tonico vive no Rio de Janeiro com sua mulher, Marina Salomon, e seus dois filhos, Antônio Nicolau e Nina Sofia.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da novela das nove confimou que Tonico está se recuperando em casa, mas já tem previsão de voltar a gravar nesta quarta-feira (11). Por causa disso, não foi necessário fazer nenhuma alteração nos roteiros de Walcyr Carrasco.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.