CONFUSÃO NO NATAL
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Bahar (Özge Özpirinçci) em cena de Força de Mulher; ela levará um susto com tiro no Natal
O Natal na família de Bahar (Özge Özpirinçci) será estragado por uma confusão assustadora em Força de Mulher. A protagonista permitirá que Sirin (Seray Kaya) passe a festa de fim de ano em sua casa, mas se arrependerá profundamente. A vilã encontrará a arma de Sarp (Caner Cindoruk) e disparará. Ninguém será ferido, mas a atitude de Sirin causará pânico em todos os presentes.
Na novela turca exibida atualmente pela Record, Enver (Serif Erol) irritará a filha problemática ao avisar que passará o Natal na casa de Bahar, sua enteada.
Quando ele chegar, no entanto, a mocinha perceberá que o homem está triste pela situação. Ela então decidirá fazer uma boa ação e pedirá que Arif (Feyyaz Duman) convide Sirin para a ceia.
Não será dessa vez, no entanto, que a família toda conseguirá ter uma ceia em paz . Sirin aprontará: ela disparará um tiro, e todos se assustarão muito com o barulho.
Arif irá investigar e descobrirá que a malvada ficou com a arma que era de Sarp, a quem a própria Sirin matou. Ninguém será atingido pelo tiro, e Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) acalmará as crianças. Já Bahar ficará revoltada pela atitude da criminosa.
Após este incidente, o Natal transcorrerá sem mais problemas. Arif aceitará um pedido das crianças e concordará em dormir na casa de Bahar. Os pequenos também ficarão muito felizes ao receberem presentes de Raif (Sinan Helvac).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 16 a 20/6
Segunda, 16/6 (Capítulo 229)
Ysuf propõe novamente um emprego para Bahar, mas ela se irrita e responde de forma agressiva. Enver não engole as atitudes de Sirin e ela se revolta quando o alfaiate diz que passará as festas de ... Continue lendo
Mais lidas