PENÚLTIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em cenas da novela No Rancho Fundo
Ariosto (Eduardo Moscovis) terá de encarar mais uma vez a ira de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo. Após descobrir quem foram os mandantes do sequestro e do atentado contra o Primo Cícero (Haroldo Guimarães), a mulher procurará o vilão para dizer verdades na cara dele.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (30) na novela das seis da Globo, Zefa receberá um pendrive de Cira (Suzy Lopes). O artefato conterá informações preciosas.
A fofoqueira terá reunido provas contra os vilões da novela, principalmente contra Deodora (Debora Bloch), e entregado-as de bandeja para a personagem de Andrea Beltrão.
Assim, Zefa ficará sabendo os nomes de quem esteve envolvido no sequestro e no tiro contra Primo Cícero. Ainda de cabeça quente, a primeira coisa que ela fará será procurar Ariosto.
Os dois terão um embate no capítulo desta quinta (31). A matriarca ameaçará acabar com o rival e mais uma vez deixará claro o quanto repudias as atitudes cruéis tomadas pelo pai de Artur (Túlio Starling) e pela companheira dele.
Zefa, no entanto, não terá muito tempo de ficar com raiva do vilão. Ariosto morrerá nos últimos momentos da novela, assassinado. A própria Zefa e seu marido, Tico Leonel (Alexandre Nero), estarão entre os principais suspeitos.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama será substituída em 4 de novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas