FURIOSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; vilão ameaçará dona Patroa (Camila Morgado)
A decisão de dona Patroa (Camila Morgado) de largar Egídio (Vladimir Brichta) vai causar um rebuliço em Renascer. Sem a mulher no comando das tarefas domésticas, o coronel se incomodará com a sujeira da casa e irá atrás da submissa para tentar reatar o casamento. Só que o vilão levará uma invertida da devota e jurará se vingar dela na novela das nove da Globo.
No capítulo da próxima terça (7), a dona de casa terá uma discussão tensa com o marido. O fazendeiro reclamará da teimosia de Sandra (Giullia Buscacio) em querer abrir uma casa de forró na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes).
A religiosa soltará que a herdeira leva uma vida muito melhor que a dela e ainda dirá que tem que aceitar calada os assédios do marido a Joana (Alice Carvalho). "A porta da rua é a serventia da casa", disparará Egídio.
Será a gota d'água para a submissa, que fará as malas e avisará que irá embora imediatamente. "Agora é que eu trago Joaninha para dentro de casa", afirmará o crápula, para provocar a mulher.
Já Sandra vibrará ao receber a mãe no antigo bordel. Patroa ainda se aproximará de Rachid (Almir Sater) e pedirá para ser chamada pelo seu verdadeiro nome: Iolanda Fernandez de Brito. A ex-universitária também fará questão de esclarecer que ela tem direitos a uma parte dos bens do marido.
Enquanto isso, Egídio aparecerá irritado com a bagunça na fazenda. Ele ainda se queixará de não ter comida pronta na mesa na hora das refeições. Por isso, decidirá procurar pela mulher para convencê-la a voltar para a casa.
Entretanto, Iolanda se recusará a retomar a vida de submissão. Ela ainda dirá que vai exigir seus direitos na Justiça, deixando o crápula furioso.
"Ela largou a casa nessa imundice. A filha me largou aqui para morar na casa de Jacutinga, e a desenvergonhada da mãe foi atrás. Mas ela não perde por esperar. Ela vai comer o pão que o diabo amassou", prometerá ele.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas