Carregando...

BOM DIA, VERÔNICA

Marcelo Serrado revela que queria ter feito série da Netflix, mas Globo não deixou

ALI KARAKAS/MAX

Marcelo Serrado durante coletiva de imprensa da novela Beleza Fatal, que estreará na Max

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2025 - 16h00

Marcelo Serrado realizou um grande desejo ao atuar na novela Beleza Fatal, da Max: trabalhar com o autor Raphael Montes. Ele já era fã dos livros do escritor e chegou a tentar atuar numa série dele anteriormente. O problema é que a produção era da Netflix e, na época, o ator ainda tinha contrato com a Globo. A emissora não o liberou.

A produção em questão era Bom Dia, Verônica, que foi exibida entre 2020 e 2024. Neste período, Serrado atuou na novela Cara e Coragem (2022) e fez participações em diversos programas da Globo e do Multishow.

Ele falou sobre a tentativa de fazer Bom Dia, Verônica durante evento para divulgação de Beleza Fatal à imprensa. "Eu já era fã do Raphael Montes há muito tempo, li os livros dele. A gente já tava se namorando, tentando trabalhar juntos. Tinha um convite para fazer Bom Dia, Verônica com ele, mas na época eu estava na Globo, e a Globo não deixou."

"E quando surgiu esse convite, nessa segunda fase de escalação da novela [Beleza Fatal], realmente... Eu falei: 'Me manda dez capítulos pra eu ler'. Quando terminei de ler, falei: 'Me manda mais dez'. E realmente não para", complementou Serrado.

Em Beleza Fatal, ele interpreta Rog, um cirurgião plástico conhecido popularmente como "Doutor Peitão". O médico é inescrupuloso, ambicioso e topa tudo por dinheiro --inclusive golpes e atitudes que colocam as vidas de pacientes em risco.

"É um daqueles personagens que são um presente. E aí tem muito do Rapha nisso. A novela pode ter um elenco estelar, maravilhoso, com atores incríveis, Mas sem um texto bom, a coisa não funciona", ressaltou o ator.

Serrado ainda contou que teve muita liberdade em cena, tanto que criou até uma espécie de musical dentro da novela. "Uma hora eu comecei a cantar. Maria [de Médicis, a diretora-geral] falou: 'Canta'. Inventei música, e Julia Stockler [que contracena com ele] começou a cantar também. É quase um musical", brincou o ator.

Beleza Fatal terá 40 capítulos e será exibida na plataforma de streaming Max. Os cinco primeiros estarão disponíveis a partir desta segunda (27).

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Beleza Fatal

Bom Dia, Verônica

Globo

Marcelo Serrado

Max

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também