Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NAS NOVELAS

Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla estuda para ser atriz e faz ponta em Beleza Fatal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Keulla está com cabelos loiros soltos, usa uma blusa azul e faz carão

Fernanda Keulla em foto publicada no Instagram; ex-BBB estreia como atriz em novela da Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2025 - 9h43

Fernanda Keulla investiu na carreira de apresentadora após vencer o BBB 13, mas agora pretende seguir novos rumos na dramaturgia. A mineira estreia como atriz com uma ponta em Beleza Fatal, primeira novela produzida pela Max e que estreia em 27 de janeiro.

"Fiz uma participação ao lado da Camila Pitanga. Tenho estudado muito e me aprimorei. Estou a caminho de tirar o meu DRT [registro profissional]. É o meu grande projeto para este ano", afirmou em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Formada em Direito, Fernanda abandonou a profissão após sair do reality show. Como apresentadora na Globo, esteve à frente do Pratos e Panelas, na afiliada da emissora em Minas Gerais, comandou a Rede BBB e dividiu a bancada do Vídeo Show (1983-2019) com Sophia Abrahão e Ana Clara Lima.

Também trabalhou na RedeTV!, onde apresentou Encrenca (2014-2023) e o Galera Esporte Clube (2021-2023). Atualmente, comanda o Hey Ho! no canal Modo Viagem e no Globoplay.

Fernanda comentou ainda a mudança de vida após o reality. "Olho para trás e vejo com muita gratidão tudo o que aconteceu na minha vida. Ganhar o Big Brother Brasil, com uma porcentagem muito alta, em um paredão triplo contra um casal [Nasser e Andressa], foi incrível. Realmente, as pessoas me escolheram, e eu recebi uma enxurrada de amor, que se estende até hoje."

"Eu mudei a realidade da minha família, a minha vida profissional, o meu estilo de vida e também de cidade. Isso me fez uma pessoa muito mais feliz. Trabalho e vivo daquilo que eu mais amo e guardo boas lembranças", valorizou.

A loira explicou como investiu o prêmio do BBB. "Meu pai é advogado e contador, cuidou muito bem do valor. Eu fiz investimentos, paguei a faculdade de Medicina da minha irmã e comprei propriedades", detalhou.

"Uma curiosidade que nunca falei para ninguém é que, entre 2013 e 2016, eu não gastei nem R$ 1 do valor do prêmio. Eu só acumulei com os meus trabalhos, juntando esse valor. Hoje, eu não considero que gastei todo o meu dinheiro porque tenho investimentos e propriedades. Vivo com rendimentos do que ganhei lá atrás", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.