Carregando...

VILÃ EM AÇÃO

Garota do Momento: Por ordem de Juliano, Bia transforma concurso num inferno

REPRODUÇÃO/GLOBO

Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; a vilã sabotará concurso de marca de cerveja

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2025 - 18h30

Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) vão se aliar a Bia (Maisa) para ferrar com a vida de Beatriz (Duda Santos) em Garota do Momento. Eles vão sabotar a participação da protagonista no concurso promovido por uma cervejaria. As armações, porém, não vão funcionar como o esperado e vão acabar prejudicando até pessoas inocentes.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quarta (5) na novela das seis da Globo, Juliano se preocupará com a possibilidade de Beatriz vencer o concurso e ganhar os 200 mil cruzeiros do prêmio.

Dessa forma, ela conseguiria pagar a multa cobrada pela quebra de contrato com a Perfumaria Carioca e ainda teria dinheiro suficiente para continuar vivendo no Rio de Janeiro e tentando provar que é filha de Clarice (Carol Castro).

Por isso, o empresário chamará Bia para uma conversa e pedirá a ajuda dela para prejudicar Beatriz no concurso. Imediatamente, já em cenas do capítulo de quinta (6), a menina concordará e prometerá ajudar o pai. Ela dirá que Beatriz não continuará mais a perturbar a família.

Juliano e Maristela então darão instruções para Bia prejudicar a rival. A primeira tentativa dela acontecerá já no capítulo de quinta. Bia substituirá o chá de Beatriz por uma mistura com essência de jambu, planta típica da região Norte do Brasil que é conhecida por deixar a boca dormente.

Para sorte da mocinha, Ronaldo (João Vitor Silva) verá a ação e impedirá um desastre. Ele derrubará a xícara de Beatriz com a bebida sabotada. O próprio Ronaldo, no entanto, beberá o chá e ficará com a boca torta.

No final da semana, Bia ainda seguirá uma dica de Maristela e colocará, com ajuda de uma seringa, um líquido laxante dentro de bombons. Ela oferecerá os chocolates a Beatriz e às outras modelos.

A protagonista desta vez terá outro anjo da guarda: Glorinha (Mariana Sena), que suspeitará das más intenções de Bia e não deixará que a amiga coma o chocolate. As outras modelos, no entanto, não terão a mesma sorte. Após comerem os chocolates, elas terão dor de barriga em meio a uma sessão de fotos.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Duda Santos

Fabio Assunção

Garota do Momento

João Vitor Silva

Lilia Cabral

Maisa

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 5 a 15/2

Quarta, 5/2 (Capítulo 80)
Beatriz é selecionada para a nova fase do concurso de garota-propaganda. Celeste e Eugênia notam o ciúme de Bia ao ver Ronaldo com Flora/Isabel. Flora/Isabel é anunciada como quarta integrante da seleção. Bia acredita que Ronaldo ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também