Carregando...

MÃE DEPRIMIDA

Força de Mulher: Sirin enfim explica o motivo de tanto ódio contra Bahar

REPRODUÇÃO/MAX

Sirin (Seray Kaya) em cena de Força de Mulher; ela desabafará com o pai sobre ódio da irmã

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2025 - 20h00

Enver (Şerif Erol) dará o braço a torcer e enfim se sentará para conversar com Sirin (Seray Kaya) em Força de Mulher. O patriarca pedirá desculpas por ter batido na filha após descobrir o suposto caso com Sarp (Caner Cindoruk), além de prometer controlar sua raiva e não ser mais agressivo com a vilã. A moça ficará feliz com a reconciliação, mas implorará para que ele não peça para ela se aproximar de Bahar (Özge Özpirinçci) na novela turca exibida pela Record.

Ela explicará que não consegue tolerar a irmã, não importa o quanto tente. Afinal, guarda lembranças de Hatice (Beenu Yildirimlar) sofrendo no passado justamente por conta de Bahar. A mulher costumava chorar o tempo todo, arrependida por ter abandonado a primogênita. Mas o trauma que Sirin carrega disso a fez deturpar a situação, e, na cabeça dela, Bahar é quem deve levar a culpa por tanta dor.

Ao menos, Sirin ficará mais calma. Ela alimentará a ilusão de família feliz quando o pai se mostrar aberto a entendê-la. "Você sabe o que todos os pais querem. Que os seus filhos sejam felizes da melhor forma possível. No fim das contas, é nossa filha, nossa família, o que mais importa para nós. Eu sei que cometemos erros. A sua mãe, você, e eu também", começará a discursar ele, após procurá-la em seu quarto.

Ele até admitirá ter tido uma "reação péssima" ao descobrir os podres da filha. "Eu não posso nem sei te explicar. Eu nunca sento para conversar com você e tentar te entender. Eu sinto muito por não ter feito isso", soltará ele. A jovem começará a chorar. "Pai, você sempre foi um pai maravilhoso, incrível. Eu te decepcionei. Sou eu que tenho que te pedir desculpas", devolverá ele.

"Eu acho que chegou a hora de esquecer os erros. Eu vou esquecer da minha raiva e não vou mais gritar com você. Eu não quero me tornar esse tipo de homem agressivo. Ficar bravo com você é a mesma coisa que ficar bravo comigo. Aliás, gritar com você é como se eu gritasse comigo mesmo, e eu não quero ficar assim", arrematará o marido de Hatice.

A vilãzinha dirá que também não deseja isso para a família. Emocionada, afirmará que sentia muita falta do abraço do pai. "Quero que as coisas voltem a ser como eram, por favor. Que aquela felicidade toda volte. Lembra dela? Eu faria qualquer coisa para sentir aquela felicidade. Qualquer coisa. Mas... Eu só queria te falar uma coisa importante, pai. Para não me pedir para amar a Bahar, tá bom? Eu não consigo", soltará ela, do nada.

O homem ficará confuso diante da afirmação. Ele perguntará o porquê disso.  "Eu juro que eu tentei. Você ficaria surpreso se soubesse quantas vezes eu tentei. Mas eu não consigo. Aqui, dentro de mim, existe um ódio por ela que eu não consigo tirar. É como se ódio envolvesse o meu coração totalmente. Eu não consigo, não me pede para amar a Bahar, tá bom?"

Ele reafirmará que a enteada nunca fez nada contra a irmã caçula. A personagem de Seray Kaya, então, narrará suas lembranças da infância. "Quando eu era criança, sempre via a minha mãe chorando. Mas não tinha certeza do motivo do choro dela. Eu costumava me culpar, eu achava que ela ficava chorando por minha causa. Quando eu via ela cozinhando, ela chorava e eu não entendia o motivo. Quando fazia carinho no meu cabelo, ela ria e chorava ao mesmo tempo', descreverá ela.

"E depois, eu descobri que era por causa da minha irmã. Eu me culpava porque achava que ela chorava por mim, mas na verdade era por ela. Eu sempre via a minha mãe chorar por causa da minha irmã. Por isso não dá para amar ela. Desculpa, me pede qualquer coisa menos isso, tá bom? Talvez você não entender, mas por mais que eu tente, eu não consigo amar ela", cravará a ambiciosa.

Enver ficará sem palavras num primeiro momento. Sem saber o que dizer sobre a confissão, ele apenas pedirá para que a herdeira pare de ver Suat (Gazanfer Ündüz). Ela concordará, e chamará a mãe para anunciar a novidade. Os três se abraçarão.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Força de Mulher

Novela Turca

Record

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 14 a 17/1

Terça, 14/1 (Capítulo 120)
Arif relembra os momentos com Bahar e sofre ao ver o anel de noivado que ela devolveu. Munir conta a Sarp que Bahar e as crianças estão sendo vigiadas por um assassino. Sarp decide ir atrás ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também