ATAQUE CRUEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Kami (Giovanna Lancellotti) em cena de Dona de Mim; ela terá discussão feia com Leo (Clara Moneke)
Kami (Giovanna Lancellotti) e Leona (Clara Moneke) terão uma discussão grave em Dona de Mim. A funcionária da Boaz flagrará a amiga conversando pelo celular com Ryan (L7nnon), que está preso. Kami ficará revoltada, brigará com Leo e dirá que ela não tem ideia do que é ser mãe solo. A protagonista sentirá esta frase como uma punhalada em seu coração, pelo fato de ter perdido sua bebê no passado.
A briga acontecerá a partir do início do capítulo de terça (13), logo após Kami flagrar o papo de sua amiga com seu ex, que no momento está na cadeia. Leo pedirá para Ryan falar com o pessoal do crime que ele conhece para tentar recuperar as lingeries que ela tinha pegado na Boaz, para revender, e que foram roubadas num assalto.
"Você me traiu. Pô, eu quero me afastar desse cara, e aí...", dirá a personagem de Giovanna Lancellotti. "Kami, deixa de ser egoísta! Você não entende", Leo rebaterá. "Você acha que todo mundo tem que ver o seu lado. Como a vida é difícil e injusta pra você, Leo. Mas você não se coloca no lugar de ninguém!", acusará a mãe de Dedé (Lorenzo Reis).
"As contas não fecham lá em casa. Se for esperar a burocracia da Boaz...", a personagem de Clara Moneke dirá, e a amiga não deixará barato. "E você acha que eu crio o Dedé com o quê? Vento? Vi o Ryan sendo preso com meu filho crescendo aqui dentro. Ele mentiu pra mim! Você não faz ideia do que é ser uma mãe solo!", Kami afirmará.
Leo sentirá a patada. "Cê tá certa, Kami. Eu não faço ideia do que é ser mãe...", ela falará e irá embora, arrasada. Kami logo perceberá que cutucou a ferida da amiga e se sentirá culpada. Ela desabafará com Pam (Haoné Thinar).
"Eu falei uma coisa horrível pra ela. Eu sabia que ia magoar a Leo. E falei mesmo assim. Eu sou um ser humano horrível! Uma péssima amiga", lamentará. "Ei, Kami! Calma. A Leo errou também", Pam ressaltará.
"Mas eu descontei nela a raiva que eu tenho do Ryan. A raiva que eu sinto pela vida que eu achei que fosse acontecer e nunca aconteceu. Acho que o que mais mexe comigo é que eu não consigo apagar esse cara. Fico tentando me
convencer, listo mentalmente todas as roubadas. Mas aí eu lembro dele rimando, do sorriso dele no palco. Tudo que me encantava e me fez parar
nessa situação horrível...", a personagem de Giovanna Lancellotti rememorará e chorará no colo de Pam.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 13 a 24/5
Segunda, 12/5 (Capítulo 13)
Stephany conta a Leo que Samuel tentou contratá-la como babá de Sofia. Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Davi não gosta quando Abel o desdenha. Sofia rejeita Filipa. Leo convence Samuel a lhe dar ... Continue lendo
Mais lidas