CARAVANA COM SELENA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Heitor (Felipe Simas) em cena de Fuzuê; ele terá ideia maluca para conquistar votos na novela
Com seu foco recém-retornado para a carreira política, Heitor (Felipe Simas) terá uma ideia um tanto quanto maluca para angariar votos em Fuzuê. O deputado decidirá sair com uma caravana pelo Estado do Rio de Janeiro, oferecendo consultas médicas e cultura para os moradores. Esta última parte ficará ao encargo de ninguém mais ninguém menos, que Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) na novela das sete da Globo.
Ele convidará o cantor sertanejo para se unir a ele no capítulo desta quarta (31) do folhetim, pouco depois de também carregar Selena (Talita Younan) para seu projeto. O sertanejo, aliás, só aceitará a proposta para ficar perto da namorada. Ele já percebeu os olhares que ela e o "deputado Heitorzim" costumam trocar e, ciumento, não deixará os dois viajarem sozinhos.
Ele já ficará encabulado quando o político aparecer no estúdio, em meio aos ensaios da dupla. "O que você está fazendo aqui?", questionará o músico. O ex-marido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será direto: "Tenho uma proposta de trabalho. Fiquei de procurar a Selena e estou cumprindo. A proposta é para os dois", começará ele, para depois explicar do que se trata:
Meu gabinete vai promover a Caravana Montebello. Uma série de eventos pelo Estado do Rio de Janeiro! Vamos visitar as cidades com consulta médica, tirar documentos, e claro, levar cultura. É aí que vocês entram. Quero Jefinho e Selena como os artistas oficiais!
O caubói ficará com o pé atrás e dirá que pretende falar com o empresário antes de aceitar qualquer ideia. Selena, contudo, só terá olhos para o cachê. "Por mim, está fechado. Independentemente do que o caubói decidir, eu vou", afirmará a interesseira. Jefinho, então, embarcará na empreitada. "Então eu vou também!", reagirá ele.
De fato, a caravana será um pontapé para a aproximação entre Selena e o deputado. Nos próximos capítulos, ela e Jefinho descobrirão que não podem namorar devido a uma cláusula no contrato da gravadora. Livre, leve e solta, ela aceitará os cortejos do político no decorrer da viagem.
Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas