ROMANCES PROIBIDOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato e Grazi Massafera em fotos do Instagram; famosas tiveram romances proibidos no BBB
O xaveco despretensioso de Lucas Henrique, o Buda, para cima de Pitel no BBB 24 criou uma celebridade improvável na órbita do reality show da Globo: Camila Moura, a mulher do brother. Apesar de o affair ainda não ter engatado no programa, a professora de História se recusou a fazer parte de um triângulo amoroso e anunciou o fim do casamento. O caso, no entanto, está longe de ser inédito na atração e já teve até duas megacelebridades como protagonistas: Sabrina Sato e Grazi Massafera.
Quando ainda era uma aspirante a dançarina, Sabrina entrou na terceira edição do programa, em 2003, e se apaixonou perdidamente. André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, venceu o BBB 3 e levou R$ 500 mil para casa, além do coração daquela que se tornaria uma das mulheres mais famosas do país.
"Eu saí de lá apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida", relembrou a apresentadora em entrevista a Pedro Bial em 2022. Fora da casa, Sabrina emplacou uma vaga no Programa Pânico, da Jovem Pan, mas pensou em largar tudo para ir atrás de Dhomini. "Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida", contou.
Só que o goiano nunca escondeu que era mulherengo; inclusive, mantinha um namoro de quatro anos com Manoela Zamith fora da casa quando se engraçou com Sabrina. Mas, diferentemente do que Camila Moura tem feito, a namorada de Dhomini seguiu torcendo por ele, mesmo enquanto o brother trocava beijos com a artista no programa.
"As pessoas gostam de ver isso. Mas ciúme não é a questão. O que está em jogo é algo muito maior", declarou Manoela ao jornal Folha de S.Paulo na época. "Nosso namoro é saudável e já dura quatro anos, com muita amizade e respeito. Desejo muito que ele ganhe. Só não digo que vai ganhar porque já seria arrogância", continuou ela. A traída ainda disse que a infidelidade do namorado era responsável pela popularidade que ele conquistou.
Dois anos depois, na quinta edição do programa de confinamento, foi a vez de Grazi Massafera tomar conta de uma das pontas de um triângulo amoroso. A atriz --que entrou no BBB 5 como miss Paraná--, engatou um romance com o modelo Alan Passos.
Camila Fontes, que namorava o bonitão quando ele entrou no confinamento, não engoliu a traição. Ela tratou de seguir a vida antes mesmo de ele ser eliminado do programa. Assim como Sabrina, Grazi também saiu do programa apaixonada, mas teve mais sorte no amor do que a colega. A atriz engatou um namoro com Alan fora do BBB, e os dois ficaram juntos até 2007.
Na época, a atriz revelou que a fama acabou atrapalhando o relacionamento. "É muita gente querendo saber da nossa vida, e aí acabamos brigando muito e por motivos bobos", declarou no Marília Gabriela Entrevista (1996-2015), do GNT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas