LIVRE ESTOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rudá (Nicolas Prattes) em Mania de Você: ator foi subaproveitado na última novela das nove
Dois meses depois de encerrar sua participação como Rudá em Mania de Você, o ator Nicolas Prattes quebrou o silêncio sobre sua experiência na novela que fracassou na audiência e com a crítica. Sem rodeios, ele negou que tenha pedido para sair do folhetim antes da hora por se sentir subaproveitado e tentou explicar por que usou a música Livre Estou para marcar seu último dia de gravações.
O galã abriu o jogo nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado nesta quarta (23) nos estúdios do SBT. Ele foi buscar a estatueta de melhor ator que ganhou do público por seu trabalho na novela O Tempo Não Para (2018).
Questionado se pediu para sair de Mania de Você, ele deu risada. "Isso é uma grande mentira! Absolutamente nunca aconteceu. É quase como se... É difícil, eu não vejo um jogador pedindo para sair de campo", comparou Prattes.
"Eu acho que a gente ama o que a gente faz, é o meu ofício. A minha vida fica muito mais colorida, muito mais bonita quando eu estou exercendo o meu ofício, então é impossível isso acontecer", justificou.
"Tem um lado que eu me sinto grato e com os meus pés no chão --sempre mirando lá em cima, mas com os pés no chão-- de saber que eu sou um operário", sentenciou o marido de Sabrina Sato.
Nicolas Prattes também falou sobre o vídeo em que usou a música de Frozen - Uma Aventura Congelante (2013) para celebrar o fim de seus trabalhos na novela. Na ocasião, ele foi bastante criticado pelo post, que foi visto como um desrespeito com os colegas de equipe e os roteiristas da trama.
"Eu acho muito engraçado. As pessoas... Enfim, nem eu nem você, a gente não controlar absolutamente nada do que se fala hoje. Mas eu tenho três irmãs mais novas, tenho uma filhota do coração, e eu tô no Rio de Janeiro gravando em Curicica, 45°, a gente fala de Frozen toda hora (risos). Porque a gente queria que o ar-condicionado estivesse mais frio", explicou o galã.
"E foi exatamente naquele momento. Aí culminou de, acho que na mesma semana começou a sair [que ele sairia da novela]. Mas eu também não me preocupo, porque eu acho que o que está no coração da gente está no coração da gente. Mas, não, é uma grande mentira (risos)", cravou.
Por fim, o ator explicou que, apesar de a novela não ter correspondido às expectativas em audiência ou em repercussão, ele carrega boas lembranças. "Eu nunca saí de um trabalho o mesmo que eu era quando entrei. Eu sempre, sempre, sempre saio mais forte, mais realizado, porque é sempre uma entrega muito grande. Você tem que dar a sua alma ali para fazer acontecer."
"E eu não consigo sair de qualquer trabalho com uma sensação que não seja boa, porque, como você se entrega... Tem uma frase: 'Ninguém que deu o seu melhor se arrependeu'. E eu levo isso para a minha vida", filosofou.
"Eu saí desse trabalho, como de todos os outros, os que recebi prêmios, os que não recebi, muito feliz igualmente. É dormir e acordar pensando naquele personagem, naquele momento, naquela cena daquele dia. E quanto é desse jeito, eu acho que não tem erro, você não vai se arrepender."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas