MAU ROMANCE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Lady Gaga no clipe de Abracadabra; sumiço do anúncio de show chamou a atenção dos fãs no Rio
Nesta quarta-feira (23), o sumiço de materiais promocionais sobre o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro acendeu o alerta vermelho entre os fãs da cantora. Um banner sobre a apresentação foi retirado temporariamente de um túnel na zona sul da capital fluminense --o suficiente para gerar especulações sobre um possível cancelamento do evento.
A explicação, no entanto, não tem relação com uma desistência da artista. O show acontecerá normalmente em 3 de maio. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, as empresas patrocinadoras não têm autorização para usar livremente o nome e a imagem de Lady Gaga em campanhas promocionais.
O contrato firmado no ano passado não prevê essas associações diretas, e cada peça de divulgação precisa passar por aprovação da equipe da estrela pop.
Mesmo assim, o sumiço do anúncio no túnel novo, que liga Botafogo à Copacabana, perto do shopping Rio Sul, viralizou nas redes sociais. A divulgação no local durou apenas cinco dias.
Os fãs já haviam estranhado anteriormente essa trava em ações publicitárias mais agressivas. No momento, a presença de Lady Gaga ainda parece discreta demais. Nas redes sociais, não faltam teorias, pedidos de confirmação e até memes com teor apocalíptico.
Desse jeito, os fãs devotados da cantora colocaram o assunto em alta no X. Os usuários fizeram a frase "Ela não vem mais" viralizar na rede social. Mas, enquanto o público mostrava desespero, o prefeito do Rio de Janeiro -- Eduardo Paes -- aproveitou para debochar com ironia: "Devastado! Será que ela não vem? Meu Deus!".
Apesar do susto, o show continua confirmado. A organização trabalha nos bastidores para ajustar a comunicação sem ferir as cláusulas contratuais. Enquanto isso, os little monsters, como são chamados os fãs de Lady Gaga, seguem no aguardo de ver sua diva no palco carioca.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.