MORTE TRÁGICA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
João Hadad na Mansão de A Grande Conquista 2; influenciador falou sobre morte da noiva
Durante conversa com os colegas de A Grande Conquista 2, João Hadad recordou a morte trágica de Luana Andrade (1994-2023) e contou quais foram as últimas palavras da noiva. "Deus, eu quero te pedir perdão", reproduziu o rapaz. A influenciadora digital não resistiu às complicações de uma lipoaspiração no joelho.
O conquisteiro respondeu algumas perguntas dos colegas sobre a morte da ex-Power Couple aos 29 anos no sábado (11).
"Olhei para o relógio assim, 5h33. Meu celular apitou a mensagem. Eu virei para a irmã dela e falei: 'E a Luana?'. Ela só me olhou, os olhos cheios de água e falou 'vamos lá para o quarto conversar'. Ali eu já sabia", relatou.
"Peguei o celular, o médico 'estou indo para o quarto'. Falei 'já era'. Cheguei no quarto, já tava todo mundo sabendo", contou o rapaz. Will Rambo questionou qual foi o último diálogo do casal.
"As últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar. A gente rezou juntos. E a última palavra dela foi levantar a mão para o céu chorando e falar: 'Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo. Eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho que me incomoda. Tá em suas mãos'. A gente fez mais uma oração juntos, e ela foi para o centro cirúrgico", detalhou.
O ator perguntou se antes estava tudo bem com a ex-assistente de palco do Domingo Legal. "Tudo em paz. A gente rezou várias vezes, mas essa foi a última. Ela começou a ficar muito nervosa quando foi chegando a hora. Ela tinha muita confiança em mim", afirmou ele.
João Hadad ainda elogiou a equipe médica e o hospital e explicou que a noiva tirou todas as dúvidas sobre a anestesia e o procedimento. O rapaz contou que guarda as últimas fotos e vídeos de Luana antes de ir para o centro cirúrgico.
Assista ao momento:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas