ALERTA AOS PAIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Letícia e Juliano Cazarré no Instagram; casal cuida dos filhos doentes há quatro semanas
Letícia e Juliano Cazarré têm vivido um grande perrengue com os filhos. As crianças estão doentes desde setembro, enfrentando vírus diferentes. Atualmente, dois deles ainda não conseguiram se recuperar: Maria Madalena, de três anos, e Estêvão, de sete meses.
A mulher do ator, que está no ar na novela das sete, Volta Por Cima, contou que há quatro semanas ininterruptas pelo menos um dos seis filhos fica doente, sem trégua para o casal nos cuidados dos pequenos.
"Estamos aqui na quarta semana de doença das crianças. Graças a Deus, Juliano e eu ainda não pegamos, apesar de que acordei hoje com bastante dor de cabeça, sentindo que a sinusite quer me pegar, mas não vai conseguir", desabafou a stylist.
Madalena e Estêvão atualmente enfrentam uma conjuntivite, e a influenciadora precisou levá-los a uma consulta com uma médica oftalmologista recentemente. "Segundo ela, está dando essa conjuntivite por adenovírus e pode dar uma membrana, que é uma coisa que a Guilhermina já teve uma vez, que é o 'oftalmo' que tem que tirar", explicou a influenciadora.
Letícia aproveitou para fazer um alerta aos seguidores com relação a filhos pequenos, porque a doença pode ser silenciosa e perigosa. "Fiquem de olho nas crianças de vocês e em vocês, se estiverem com sintomas de conjuntivite, vão ao médico, não deem bobeira, porque em poucos dias pode formar essa membrana e tem que tirar no médico, se não o remédio não consegue entrar no olho e fazer o efeito que tem que fazer", aconselhou.
Em meados de setembro, ela contou para os seguidores que cinco dos seis herdeiros tinham ficado doentes. "Vicente: amidalite e sinusite (em casa); Gaspar: dor de ouvido; Madalena: 38° de febre (estou indo buscar na escola); Estêvão: febril e congestionado (lavagens de aspiração nasal); Inácio: saudável", afirmou.
Os demais já se recuperaram, enquanto Madalena e Estêvão ainda enfrentam dificuldades.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas