SUPEREM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Campos explicou para seus seguidores o motivo de ter trocado nome artístico em 2021
A atriz e bailarina Aline Campos deixou de usar o nome artístico Aline Riscado em 2021, mas até hoje precisa explicar o motivo da troca. O sobrenome que ela abandonou era de seu ex-marido, Rodrigo Riscado, e a artista entendeu que não fazia mais sentido manter esse pedaço de seu passado que não lhe pertencia mais.
Nesta segunda-feira (5), a ex-bailarina do Faustão abriu uma caixinha de perguntas e seu Instagram e foi questionada mais uma vez sobre a mudança de nome. Com paciência, Aline explicou por que decidiu trocar e trazer de volta o sobrenome que era seu desde o nascimento.
"Por mais que muitos de vocês já tenham me ouvido falar [sobre isso], outros são novos seguidores ou não sabem, não entendem até hoje porque mudei o meu nome artístico de Aline Riscado para Aline Campos. Gente, foi por pura intuição!", começou a atriz nos Stories da rede social.
"Através dos meus mergulhos e do meu trabalho de autoconhecimento, que é um trabalho eterno, eu sentia que o Aline Riscado não estava mais alinhado com a pessoa que eu estava me tornando, que eu venho me tornando a cada dia", filosofou a artista.
"Conversei com a minha terapeuta, que eu já vou há anos, que eu amo... Ela tem algumas técnicas que medem frequências e viu que dentro do que ela sabia que eu estava vibrando e queria atrair para a minha vida, fazia muito sentido [mudar de nome]", justificou Aline.
"Então, por mais que todo o resto [do mundo] tivesse me chamado de louca, eu ouvi o meu coração e mudei. E foi a melhor coisa que fiz, cada vez mais eu tenho essa certeza! Para toda transformação que a gente quer para a nossa vida, a gente precisa deixar alguma coisa para trás, mesmo que seja alguma coisa que doa muito e que nos cause algumas dúvidas, sabe?", apontou.
"Mesmo que todos sejam contra você fazer certas escolhas, quando o seu coração diz para fazer, faça. Porque você não vai se arrepender. A voz do nosso coração sempre é o caminho que vai nos levar para lugares mais elevados, de crescimento e de conforto no nosso sentir."
"Claro que são desafios. A gente vive desafios quando a gente faz escolhas através do nosso coração, escolhas radicais como essa que eu fiz, mas as coisas depois vão se alinhando e tudo fica muito melhor. A gente precisa abdicar do que não faz mais sentido, e foi isso que eu fiz com relação ao meu nome", finalizou a também dançarina.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas