ESPECIAL DA GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra Annenberg no Jornal Hoje; jornalista apareceu no noticiário em homenagem aos 60 anos da Globo
Sandra Annenberg fez uma surpresa ao público do Jornal Hoje e apareceu no vespertino da Globo nesta quinta (24). Como parte da programação especial de 60 anos da emissora, a jornalista retornou à bancada que ocupou por 16 anos e fez uma breve participação ao lado de César Tralli. A apresentadora deixou a atração em 2019, para ficar à frente do Globo Repórter.
O Jornal Hoje fez uma retrospectiva de coberturas marcantes, e finalizou com a cena do príncipe William dirigindo um conversível ao lado da mulher, Kate Middleton, logo após o casamento real realizado em 2011. "Realmente, ninguém esperava por essa", afirmou o repórter Marcos Losekann, na época, direto de Londres.
A fala foi a deixa para Sandra Annenberg reaparecer nos estúdios do JH. "E ninguém esperava por essa cena aqui também, né, César Tralli?", disparou ela, sorridente. "Eu tenho certeza que não, Sandra Annenberg! Muito obrigado pela sua presença tão especial", agradeceu o atual âncora.
"Obrigada pelo convite, eu estou muito feliz de estar aqui, principalmente para falar sobre uma cobertura tão especial quanto essa que a gente fez", afirmou a jornalista. "E olha o que é a tecnologia. Reproduzimos o passado, bem-vinda de volta ao presente", desejou ele.
Sandra aproveitou para contar mais detalhes sobre a cobertura do casamento de Kate e William. "A gente resolveu contar uma história de fadas, sendo na vida real. William e Kate se tornando futuros reis", explicou.
"Uma cobertura histórica, com transmissão mundial, e o Jornal Hoje em cima do lance o tempo todo", observou Tralli. "Sempre, porque tudo acontece no nosso horário do Jornal Hoje. Você sabe disso!", brincou a apresentadora.
"Ah, como sei! Obrigado pela presença, foi uma honra tê-la aqui. Sou seu fã", declarou o jornalista. "Muitíssimo obrigada. E, olha, celebremos esses 60 anos e vida longa ao Jornal Hoje!", desejou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.