EX-CASAL
REPRODUÇÃO/GSHOW
Diogo Almeida e Aline Patriarca nos camarins da Globo; ex-casal se reencontrou na final do BBB
Diogo Almeida e Aline Patriarca se reencontraram na noite de terça (22) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para a final do BBB 25. A baiana e o ator, que viveram um relacionamento no reality show, trocaram elogios. "A gente continua se conhecendo aqui fora", soltou o galã, sem revelar se há chance de uma reconciliação.
Um vídeo publicado pelo Gshow mostrou o momento do reencontro. A policial militar estava num camarim com outros ex-participantes esperando o início do programa ao vivo, quando o artista chegou e a cumprimentou.
"Está lindo!", elogiou ela, abraçando o ator. Na sequência, o ex-brother falou com os outros colegas e voltou para conversar com a baiana. "Eu e Aline... A gente se conheceu lá no programa e a gente continua se conhecendo aqui fora", explicou. "É... Todo mundo, na verdade", despistou ela.
Depois de ser eliminado do jogo, Diogo já tinha comentado a expectativa de se acertar com a sister. "O que eu e Aline vivemos lá dentro da casa foi de verdade. A gente realmente se relacionou dentro do BBB. Rolou uma atração muito forte. A gente viveu algo muito bonito lá dentro. Eu tenho um carinho pela Aline, muito respeito por ela. O futuro, eu não sei. Mas a gente segue, sim, tendo um respeito pelo outro", disse em participação no Encontro.
A policial também não descartou totalmente uma reconciliação. "O futuro a Deus pertence. Neste momento acho importante cultivarmos esse respeito, porque vivemos algo mútuo na casa", afirmou ela também no programa de Patrícia Poeta.
"O fato de pertencermos a grupos diferentes foi o que pesou muito, mas foi especial, sim. Independentemente de qual a conclusão desse romance, a relação vai ser muito positiva. Teve uma coisa que não tem como negar: a gente se apaixonou. Tem muita coisa para acontecer ainda, e o diálogo é importante. Tudo é diálogo", ressaltou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.