RIVAIS NO JOGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo em vídeo publicado nas redes; a cantora participou do Big Brother Brasil
Wanessa Camargo reapareceu nas redes sociais para falar sobre sua rivalidade com Davi Brito no BBB 24. A cantora admitiu ter passado do ponto com ataques ao motorista e afirmou ter reproduzido "racismo estrutural". "Devo desculpas a ele", disse ela nesta terça (12).
Por meio de um vídeo, ela prometeu buscar informações sobre pautas raciais para não voltar a repetir falas e comportamentos como os que teve dentro do programa de confinamento da Globo.
"Eu precisei de tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom. O tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive os nossos pensamentos", iniciou ela.
Não tenho medo de me olhar no espelho e reconhecer, aprender. Por isso, eu estou aqui. Hoje eu entendo que algumas das minhas falas em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos.
Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem, do fundo do meu coração. Eu quero deixar registrado que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista e contribuir com uma sociedade muito mais justa e consciente", finalizou.
Wanessa foi expulsa do Big Brother Brasil em 2 de março, acusada de agredir Davi. O próprio motorista procurou a produção do programa e pediu que alguma atitude fosse tomada.
"Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela entrou no quarto, me senti muito desrespeitado. Ela não respeitou eu estar dormindo no quarto", disse o brother.
"Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas