MALVISTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vanessa Cristina Soares, a Tina do BBB 2; ela teve problemas para se realocar profissionalmente
Vanessa Cristina Soares, a Tina do BBB 2, acabou sendo malvista profissionalmente após as constantes brigas dentro do reality. A sister admitiu ter tido problemas para conseguir um emprego após participar do programa. Ela, no entanto, afirmou não ter tido questões psicológicas decorrentes da exposição.
A futebolista participou do segundo episódio do BBB: O Documentário, focado nas grandes tretas do programa. Ela classificou a personalidade explosiva que apresentou dentro da casa como uma "segunda pessoa".
"Eu sou geminiana, pode ser meu outro lado. Ela não tinha medo nem limite. A Tina não passou despercebida, porque, né? 20 anos, cabeça... Não estava nem aí para o que os outros pensam, julgam.... Sempre foi o patinho feio da família, então, tudo certo", narrou.
Dentro da casa, Vanessa provocava os participantes: ela chegou a cantarolar que não era "uma perdedora", além de ter feito um panelaço para acordar os rivais. Mas a briga mais marcante foi quando ela bagunçou o quarto dos demais para se vingar de um boné perdido.
"E daí foi o que aconteceu. Eles não aguentaram o acelero que eu dei neles", confessou ela, rindo. "Eu senti lá dentro que os meus companheiros de casa tiveram uma grande rejeição com a minha maneira, que eu encontrei, criativa, de levar entretenimento para os brasileiros", completou.
No dia da briga pelo boné, ela chegou a interromper os rivais durante um banho de ofurô. Ela deu dez segundos para seu pertence ser encontrado. Quando o tempo não foi respeitado, ela surtou. "Quer saber? É bagunça, é briga? Quer ver treta? Quer mexer com a pessoa errada, né? Então vamos ver."
Ela tirou roupas da gaveta e as espalhou pela casa. Em retaliação, a mala dela foi jogada inteira na piscina. "Foi isso que aconteceu, foi isso que fez a Tina ser lembrada até hoje."
No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial chegou a dizer que ela "foi excelente para o programa, uma grande personagem". Mas esse peso não foi sentido pela atleta.
"Eu não tive problemas, surtos fortes. Eu acho que o maior problema que eu tive na verdade foi na parte profissional, de trabalho mesmo. Eu acredito que sempre que descobriam que eu era a Tina, era aquele: 'Uh, pode ser que seja um B.O contratar essa pessoa'", confessou.
"Hoje, eu moro na Barcelona, Espanha, e as pessoas não me reconhecem. E eu fico bem tranquila, assim. Se a Tina tivesse, hoje em dia, aparecido em todas essas redes sociais, ia ser bem complicado da Tina ter sido a Tina", finalizou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas