Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Tiago Leifert vai mostrar a casa do BBB20 no intervalo de Amor de Mãe

FOTOS: VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Montagem de fotos com imagens da casa do BBB20 e o apresentador Tiago Leifert

Tiago Leifert entrará na casa do BBB20 no intervalo de Amor de Mãe; primeira fotos foram divulgadas

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 19h42

Tiago Leifert vai mostrar a casa do BBB20 a partir do segundo intervalo de Amor de Mãe nesta sexta (17). O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, revelou a novidade em sua rede social. A Globo já divulgou fotos do confinamento e também realizou atividades com influenciadores digitais durante a tarde, mas essa será a primeira vez que o local será exibido na TV.

A divulgação da lista de participantes será feita no sábado (18), ao longo da programação. A emissora reforçou que os confinados serão divididos por "convidados especiais" e anônimos.

A área externa da casa do Big Brother Brasil 20 está completamente reformulada, com a parte interna fazendo releituras de temas de edições anteriores, a área de fora e o quarto do líder são os ambientes inéditos da atração.

Para reforçar a ideia de edição comemorativa, um novo elemento aparece logo na entrada da casa: uma calçada da fama, com os nomes dos campeões das 19 edições brasileiras do reality e com uma estrela extra, em branco, representando o futuro vencedor do BBB 20.

Nessa mesma proposta, o novo Big Fone tem a base de uma estrela, que será iluminada com diferentes cores quando o aparelho tocar.

Já a academia, assim como os cômodos internos da casa, resgata parte da história do programa. Revestida de papéis adesivos coloridos, o espaço foi inspirado pela sala da casa do BBB8 e ganhou também alguns grafites. Os detalhes do quarto do líder só serão revelados no primeiro reinado do programa.

Veja abaixo o post em que Boninho revela que Tiago Leifert vai entrar no intervalo de Amor de Mãe e confira fotos da casa:

Fotos da casa do BBB20

.

_

.

_

.

_

.

_

.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.