FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Bin Laden foi eliminado do BBB 24; o funkeiro deixou o reality da Globo nesta quinta (4)
MC Bin Laden foi eliminado do BBB 24 na noite desta quinta (4). O funkeiro recebeu 80,34% de rejeição. Ele era o último Camarote sobrevivente do reality show, mas levou a pior em uma disputa contra Davi Brito (19,66%), com quem chegou a protagonizar uma briga pesada no confinamento.
O músico caiu na berlinda após receber a maioria dos votos da casa. O motorista, por sua vez, foi indicado pelo líder Lucas Henrique. Durante o tempo que esteve na casa, o funkeiro apresentou um comportamento tranquilo, mas mudava radicalmente quando se envolvia em barracos.
Uma das brigas mais intensas do músico foi protagonizada com Davi após o término do Sincerão. Eles trocaram xingamentos e quase partiram para agressão. Apesar dos pedidos de expulsão, ambos seguiram no jogo, mas levaram uma bronca de Tadeu Schmidt.
"Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável, então por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem! No BBB, com o Brasil inteiro vendo", reclamou o apresentador.
"Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você ia querer ver? Quando você indica que quer a violência, você já tá errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário", continuou Schmidt.
Além das confusões, MC Bin Laden também se envolveu com Giovanna Lima no programa da Globo. Os dois se beijaram durante uma das festas, ficaram algumas semanas, mas depois colocaram fim ao romance.
Os dois voltaram a ficar após algum tempo graças ao incentivo da cantora Ivete Sangalo, que se apresentou na casa. Apesar das carícias, os dois não assumiram nenhuma relação séria e demonstraram ter interesse em seguir como amigos fora do jogo,
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas