Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU ASSUNTO

BBB 24: Boninho quebra silêncio sobre chance de expulsão de Davi e MC Bin Laden

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Boninho durante entrevista

Boninho durante entrevista; diretor do BBB 24 fez revelação sobre bastidores após briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 16h52

J.B. Oliveira, o Boninho, quebrou o silêncio sobre os pedidos de expulsão de Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24. O diretor deu a entender que em momento nenhum foi levantada a possibilidade de expulsar os dois participantes do reality. "Não teve nenhum clima", respondeu. 

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o contratado da Globo deu uma breve declaração sobre o assunto que movimentou as redes sociais na terça-feira (26). 

"Uma coisa estava clara: a chamada não mudou o dia todo. Porque não teve nenhum clima", afirmou ele, sem dar mais detalhes sobre a situação.

Alguns veículos chegaram a levantar que a Globo teria chamado oito especialistas para analisar as imagens da briga para determinar se houve agressão e se as ações dos rivais seriam passíveis de expulsão.

Bronca ao vivo 

Ao longo da última terça, internautas movimentaram as redes para que a produção tomasse alguma atitude após Davi e Bin Laden brigarem feio no reality show. Os pedidos, no entanto, não foram considerados, e a produção optou por encarregar Tadeu Schmidt de dar um sermão nos brothers. 

"Setenta e nove dias, né? Quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento, vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. Aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole. O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, mas com palavras", alertou. 

Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável, então por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem! No BBB, com o Brasil inteiro vendo.

"Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você ia querer ver? Quando você indica que quer a violência, você já tá errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário".

"Todo mundo precisa entender, de uma vez por todas, que o confronto no BBB é apenas com palavras. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso, vocês sabem que vocês são muito melhores do que isso. Então respirem, reorganizem os pensamentos, daqui a pouco eu volto para conversar com vocês na condição de emparedados", completou o apresentador. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.