FIM DA AMIZADE?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fernanda Bande: sister se chateia com aliada e desconfia de traição em estratégia de jogo
Fernanda Bande acusou Giovanna Pitel de traí-la com Lucas Buda no BBB 24. Aliadas desde o início do jogo, as duas passaram a agir com diferentes estratégias de jogo depois que o capoeirista se aproximou de Pitel. A confeiteira revelou a MC Bin Laden que não dará a imunidade para a amiga caso vença a Prova do Anjo no sábado (23).
A confeiteira lamentou o afastamento repentino delas. "Eu tô sentindo que tem momentos que ela me tira pra nada", afirmou. "Ela faz isso com outras pessoas também", pontuou Bin Laden. "Tem momentos que ela mostrou pra mim que ela se apresenta como prioridade no jogo e não pensou em mim", se queixou a modelo.
"Ela poderia ajudar nós dois, mas preferiu se ajudar. E falou que ela tem prioridade. Como assim, tem prioridade? Porque você tem, e não eu? Está jogando comigo ou competindo comigo? Em nenhum dia dessa casa eu competi com ela. Eu nunca vou jogar contra você, o que puder fazer pra te levantar, eu vou fazer", se defendeu Fernanda.
A Pipoca disse que Pitel ficou diferente após uma conversa com Lucas Buda. Depois da eliminação de Raquele Cardozo na terça (19), o professor ficou sozinho e com poucos aliados. Ele já trocava confidências com a assistente social, mas passou a questioná-la sobre sua aliança com Fernanda.
A carioca ficou em dúvida se daria o anjo para Bin ou Pitel. O cantor discordou e abriu mão da imunidade. "Eu não vou mentir pra você, se eu ganho um anjo agora, eu fico muito em dúvida se dou pra você ou Pitel", pontuou ela. "Ela é sua prioridade, dá para a Pitel", aconselhou ele.
"Tem situações em que fiquei baqueada...", continuou a confeiteira. "Mas se ela pegasse o anjo, ela te daria. Querendo ou não, vocês estão juntas desde o começo. E tem que pensar: 'O Bin errou comigo, e a Pitel não errou da mesma forma'. A Pitel tem muitos pontos na frente, isso não invalida", argumentou o último dos Camarotes.
"Não tô dizendo que a amizade vai acabar, mas fiquei chateada com uma situação, e que tem um histórico, não é uma situação apenas", desabafou Fernanda Bande. "Se você pega o anjo, tem que dar pra ela, sim. Pondo na balança, ela tem muito mais a favor do que eu. Ela erra, e todo mundo tem direito de errar", defendeu Bin Laden.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas