ACUSADA DE AGRESSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo em vídeo publicado nas redes sociais; a cantora foi expulsa do BBB 24
Wanessa Camargo se pronunciou nesta terça (5) sobre sua expulsão do BBB 24. A cantora deixou o jogo após Davi Brito denunciá-la por agressão. Abalada, ela admitiu que está em choque com a situação. "Os últimos dias têm sido muito difíceis para mim", desabafou.
Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo explicou o motivo de ter esperado um tempo para falar sobre o assunto. Ela ainda aproveitou o espaço para pedir perdão por atitudes que teve na casa.
"Desculpa a demora de vir falar com vocês, mas os últimos dias têm sido muito difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Foi um choque sair da maneira que eu saí", começou.
Eu nunca imaginei que eu ia sair dessa maneira do programa. Mas eu quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada com atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca. Todos nós erramos, acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso.
"O mais importante é a gente entender que a gente está em um processo de aprendizado constante para evoluir, eu quero muito evoluir. Obrigada a todos que me ajudaram, minha família, minha equipe, vocês que estão comigo há 23 anos. Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente, eu volto", completou Wanessa.
No Instagram, a artista privou os comentários da publicação, mas ainda recebeu carinho de alguns fãs. "Se cuide e fique bem. Estamos com você sempre", escreveu o usuário Anderson Guilherme.
"O tempo vai mostrar que você nunca esteve errada. Só se sentiu ofendido quem tapou os olhos para não ver a verdade", opinou Otávio Augusto. "Sempre com você! O seu coração é lindo e gigante", declarou Alana Samara.
Wanessa foi expulsa do reality no sábado (2). A direção do programa tomou a decisão após Davi reclamar que havia sido agredido por ela. O motorista foi até ao confessionário e pediu que alguma atitude fosse tomada.
"Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela entrou no quarto, me senti muito desrespeitado. Ela não respeitou eu estar dormindo no quarto", disse o brother, durante seu Raio-X.
"Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas