Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE YOUTUBERS

Ex-BBB20, Pyong especula motivo para ser tão odiado por Felipe Neto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Pyong Lee e Felipe Neto

Pyong Lee arrisca palpite sobre ser odiado por Felipe Neto; youtuber fez campanha contra o hipnólogo no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 13h40

Fora do BBB20, Pyong Lee confessou que não sabe o motivo exato de ser tão odiado por Felipe Neto, mas revelou que uma provável justificativa seria o embate que eles tiveram nas redes sociais há dois anos, por causa de uma piada feita pelo hipnólogo em um de seus vídeos. "Hoje o dia está tão chato que vou chamar de Felipe Neto", disse.

O youtuber se posicionou contra o ilusionista desde as primeiras semanas de programa e puxou mutirões para tirá-lo do reality. "Realmente não imagino por que ele fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa, ele não veio falar comigo", disse Lee, que assegurou que não tem nenhuma mágoa.

"A gente teve um leve atrito, por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele. E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado", confessou o pai de Jake. Desde que Pyong saiu do jogo, Neto parou de falar sobre o hipnólogo em suas redes sociais.

Os dois youtubers se conhecem há pelo menos quatro anos. Existe até um vídeo no canal do marido de Sammy Lee em que eles se divertem e parecem bem amigos. Mas, dois anos depois, a situação mudou. Em 2018, Lee gravou um vídeo dizendo que "Felipe Neto é o pior pesadelo dos pais" e mandou diversas indiretas ao irmão de Luccas Neto.

Torcida contra

Logo nas primeiras semanas do reality show, Felipe Neto demonstrou incômodo ao ver que o público estava gostando da participação de Pyong. Em seu Twitter, ele publicou diversas indiretas sobre alguns podres que sabia do participante, mas sem citar nomes. Felipe nunca negou que estaria se referindo ao pai de Jake e disse que não podia revelar o que sabia por envolver mais pessoas.

"Tem um participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar. Isso porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo, que para mim, são repugnantes", escreveu, no início de fevereiro. O público rapidamente começou a especular que a fala seria sobre Pyong, já que os dois pertencem ao mundo dos youtubers.

O youtuber deixou mais evidente que estaria falando sobre Lee quando o público acusou o hipnólogo de assédio a Marcela Mc Gowan, Flayslane Raiane e Bianca Andrade durante a festa Guerra e Paz, e pediu sua expulsão. "A máscara caiu", alfinetou Neto no Twitter. "Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram três centímetros do iceberg fora da água nessa festa", disse ele.

Neto explicitou que estava se referindo a Pyong Lee quando rebateu o comentário de uma seguidora que o acusou de sempre fazer julgamentos para se promover. "Sim, meu amor, eu julgo assédio mesmo", afirmou.

Na noite em que Pyong Lee foi eliminado, Felipe Neto usou as redes sociais para comemorar: "Alívio. Essa pessoa deixa de existir", escreveu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.