NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho é confrontado por Déa Lúcia no Domingão por causa de comportamento no BBB 24
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), confrontou Rodriguinho sobre a sua participação no BBB 24 durante o Domingão. Ela chegou a desafiá-lo a chamá-la de "velha e gorda" como teria feito com Yasmin Brunet dentro do reality show da Globo. O cantor se recusou. "É cagão, só fala no quarto", disparou a veterana.
O pagodeiro participou da atração de Luciano Huck neste domingo (3) e foi confrontado por Déa, Rafa Kalimann e Lívia Andrade
"Por que você entrou? Ficou esnobando, tirando onda, que não precisava do dinheiro, que tinha tênis de R$ 20 mil. Falou um monte de asneira. Sua mãe ou sua esposa, não sei, que pediu para você participar. Elas não estão com vergonha?", questionou a idosa.
Você acabou com a raça de todas as mulheres, falou tudo o que não devia, chamou Yasmin de velha e gorda, não ainda dizer que não. Está gravado. Eu quero que você diga na minha frente se tem coragem de me chamar de velha e gorda.
"[A senhora] é linda", respondeu Rodriguinho, que não a convenceu. "Cagão. Ele só fala no quarto onde não tem plateia para ele", respondeu Dea.
Em seguida, o ex-Travessos se ajoelhou no palco para pedir desculpas publicamente pelos seus erros dentro do jogo:
A senhora tem toda razão de falar isso para mim, mas também tenho direito de me explicar. Estava num lugar errado, numa conversa que não deveria ter existido. Ainda mais por eu ser o mais velho, que tinha de dar exemplo. O assunto foi levantado, não fui eu que puxei, lembrando a todos.
"Eu realmente falei que ela já foi melhor, mas que hoje está um pouco velha, mas é linda. Quando disse isso, só queria sair daquela situação, porque sabia que estava sendo filmado", acrescentou.
"Eu peço desculpa a todas as mulheres, nunca foi a minha intenção", finalizou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas