INFLUÊNCIA NEGATIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo no BBB 24; Dado Dolabella afirmou que cantora é vítima de covardia nor reality
Dado Dolabella defendeu Wanessa Camargo das acusações de racismo contra Davi Brito no BBB 23. O ex-ator e ex-cantor afirmou que "conhece o coração" da namorada e culpou MC Bin Laden por "envenená-la" contra o motorista de aplicativo. "O que estão fazendo com ela aqui fora, acho uma covardia", avaliou.
O filho de Pepita Rodriguez analisou o reality show da Globo em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (29). Ele disse que não se surpreendeu pela cantora ter presenteado o rival com uma bolsa de estudos durante uma dinâmica.
"Para mim, não foi surpresa nenhuma, eu conheço o coração da Wanessa, sempre falei o quanto ela é uma pessoa pura, inocente, transparente. O que estão fazendo com ela aqui fora, falando que é racista, acho uma covardia. E tudo por causa de dinâmicas de jogo", considerou.
Em seguida, Dolabella acusou Bin Laden de fazer a caveira de Davi para a filha de Zezé Di Camargo:
Ele foi falar mal do Davi para ela, que estava manipulando o jogo, fazendo um monte de coisas, controlando a Isabelle. E que viu tudo na câmera da liderança. Todo mundo fez a cabeça dela sobre essas situações que foram se criando [dentro da casa].
"E aqui fora existe uma verdade unilateral hoje, em cima do Davi, que ficam o colocando como vítima", finalizou.
Na noite de domingo (28), Wanessa fez uma análise sobre o comportamento de Davi durante a briga entre Isabelle Nogueira e Bin Laden. Ela disse que o baiano repetia comportamentos abusivos e frios. "Ele não percebe que ela jamais vai ver o tipo de forma que é feito. Não é tão claro", afirmou.
"Tipo de forma que é feito?", questionou Rodriguinho, sem compreender o que a goiana quis dizer. "Uma manipulação, entendeu? O que acontece com o Davi. A forma que ele traz as coisas para ela, ela não vai enxergar...", soltou ela. "Que é manipulado", complementou Fernanda Bande.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas