NEGOU PERSEGUIÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora voltou a reclamar de Davi Brito no reality da Globo
Wanessa Camargo disse que enxerga Davi Brito como uma pessoa violenta no BBB 24. Durante um papo com Isabelle Nogueira, a cantora explicou a razão de insistir em votar no brother apesar de ele já ter voltado de outros paredões. "Tenho medo de violência. Entendeu?", justificou ela.
Do lado externo da casa, a filha de Zezé Di Camargo voltou a fazer críticas ao comportamento do motorista de aplicativo. Ela ainda negou que esteja perseguindo o rapaz.
"Tem pessoas como eu que não conseguem conversar com uma pessoa assim. Eu sinto violência, eu tenho medo de violência. Entendeu? Para mim, é muito fácil virar a chave ali, eu não conheço o Davi", avaliou.
Não estou votando nele por ódio ou perseguição. Eu voto por todos os pontos que eu te falei aqui. Se ele me perguntasse eu falaria tudo que te falei, claro que com mais filtro. Como não teve interesse dele e ele se colocou como vítima.
Isabelle, no entanto, alertou Wanessa sobre a possibilidade de o brother ter se tornado um alvo mais fácil dentro do jogo. Não à toa, está recebendo a maioria dos votos nas formações de paredão.
"Você não acha que é um voto confortável?", questionou a integrante Pipoca. "Não, eu relutei. Ele mexe com a gente, a gente não quer. Na verdade, eu tenho dificuldade de votar em qualquer pessoa aqui. Não quero ser injusta com ninguém, não quero ser escrota. Quando eu falei do Davi, é porque eu percebi todos esses pontos. Posso estar errada? Posso", respondeu a cantora.
Após deixar o local onde conversava com Isabelle, Wanessa se juntou a Juninho. O motoboy aproveitou para questionar o motivo de a artista ter presenteado Davi com uma bolsa de estudos sendo que não gosta dele.
"Por que você chamou ele?", perguntou o brother, nitidamente desconfiado. "Uma pessoa como o Davi tem milhões de qualidades. Eu fiquei a manhã inteira aqui com ele, eu fiquei observando. A gente começou a conversar, ele falou da faculdade dele", explicou a artista.
"Eu não tinha mais ninguém que tinha o sonho de fazer faculdade. Eu ouvi que o cara falou a manhã inteira: 'Meu sonho é fazer faculdade de Medicina'. Eu não acho que ele é mau total, mas é uma pessoa que eu não confio no jogo. Eu falei de manhã com ele, qualquer um daria, você daria se você tivesse ouvido a conversa. Entende? Esquece. Essa sou eu", continuou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.