SINCERÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis no BBB 24; a vendedora participou do Sincerão na noite desta segunda-feira (18)
Beatriz Reis usou seu espaço no Sincerão do BBB 24 para alfinetar os rivais no jogo. Ela afirmou que Fernanda Bande gosta de se aproveitar de momentos de fragilidade para conseguir benefícios no programa. "É extremamente falsa", disparou a vendedora na noite desta segunda-feira (18).
Durante a dinâmica, os participantes tinham a missão de escolher três alvos que gostariam de ver fora da casa. Bia escolheu Giovanna Lima, Giovanna Pitel e Fernanda.
"A Giovanna me colocou no paredão direto, acho planta, intrometida. A Pitel falou das minhas propagandas. Ela só vive no quarto, quando vem para fora é só fala bestagem. Eu não preciso provar nada para ela. As minhas propagandas eu vou continuar fazendo. A Fernanda é extremamente falsa, se aproveita das eliminações, de sentimentos, para puxar votos", acusou.
Raquele Cardozo também aproveitou a dinâmica para falar o que pensa sobre alguns adversários. A doceira acusou Alane Dias de ser falsa com Isabelle Nogueira.
"Ela acha que o mundo gira em torno dela, não é isso. Ela tem atitudes inconvenientes e falsas. Ela esqueceu de falar que quando o trio dela era completo, ela descia a lenha na Isabelle e, hoje, está como melhor amiga".
"A Beatriz eu acho que vive um pouco no mundo da lua. Durante a liderança, ela me deu alvo usando coisas que não cabia a ela se intrometer. Então eu também digo que você é intrometida. O Davi [Brito] por atitudes que ele tem tomado e me incomodam. Ele me mostra ser um chato", completou Raquele.
Alane escolheu atacar Raquele, Giovanna e Leidy Elin. A dançarina explicou o motivo de querer as três rivais fora da casa. "A Raquele porque ela está no paredão e também porque eu sinto que ela está indo pelas beiradas, já me vetou de prova, triturou a carta da minha mãe".
"A Giovanna eu sinto que ela reproduz um discurso que outras pessoas já fizeram sobre mim, não sinto alianças verdadeiras dela. Na minha visão, ela é [planta]. A Leidy nós éramos próximas, ela disse que nossa amizade tinha terminado, falou que eu era top 5 dela, depois não olhou mais na minha cara."
Matteus Amaral não usou desculpas na hora de apresentar seus alvos ao público. Desta vez, o estudante procurou se posicionar e foi objetivo. Ele mirou em Pitel, MC Bin Laden e Fernanda.
"A Pitel sentou a lenha em mim, disse que eu me fazia de bonzinho, de sonso. Ela tem uma visão muito distorcida de mim. Ela não faz parte do meu grupo, ela não tem que saber do meu jogo".
"O Bin Laden eu converso, mas acho que ele está flutuando no jogo, já levou macetada pelo lado que ele está, mas está do lado dele. A Fernanda tomou atitudes erradas dentro da casa", completou o brother.
A líder Giovanna também participou da dinâmica. Ela mirou em Beatriz, Alane e Davi. "Coloquei a Beatriz porque ela veio se mostrando de uma pessoa muito diferente, já disse que despreza o meu jogo, falou que eu sou intrometida".
"Ela ficou mais de 50 dias me ignorando, já virou as costas para mim. A Alane somente pelo desconforto que é ficar tomando muita punição, ela faz de forma consciente. O Davi acha que ninguém pode julgá-lo pelos atos, mas ele faz isso com as outras pessoas. Inconveniente, chato", acrescentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas