RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo enfrentou problemas na relação com Davi Brito no BBB 24, reality da Globo
Wanessa Camargo acusou MC Bin Laden de incentivar desentendimentos com Davi Brito no BBB 24, reality show da Globo. Nesta terça (20), a artista admitiu que suas opiniões sobre o motorista de aplicativo foram influenciadas pelo funkeiro. "Ele põe muita pilha", disse ela.
A filha de Zezé Di Camargo conversou com Brito e Isabelle Nogueira. O motorista revelou que sua briga com Nizam Hayek foi provocada por Bin Laden. Em seguida, Wanessa contou que o funkeiro incentivou suas impressões negativas sobre o baiano no jogo.
"Quem me pôs a pilha que aquele negócio teu era maldade com a Yasmin [Brunet] foi ele", continuou a cantora, em referência ao episódio em que Brito usou a expressão "psiu" durante uma conversa com a modelo. As participantes do grupo Camarote interpretaram a gíria como um "cala a boca".
Wanessa ainda contou que Fernanda Bande e Giovanna Pitel, membros do quarto gnomo, também influenciaram sua percepção. "Para mim, na minha cabeça, você tinha sido sem noção. Aí, quando a Yasmin trouxe para o grupo, estava ele [Bin], Fernanda, Pitel, a turminha do Gnomo ali. E ele estava conversando sobre isso", relembrou.
"E a galera falou: 'Maldade, isso é muito sério, podia ter apertado o botão'. Sabe essas pilhinhas que põem? Foi quando eu comecei a ficar muito assustada com você e a noiar que você estava sendo maldoso nas questões. O problema é que eles não me conhecem e eu tenho essa coisa. Fui conversar com você, o que pouca gente faria", completou.
Em 7 de fevereiro, Brito e Wanessa tiveram uma conversa sobre seus desentendimentos. O motorista tentou explicar o uso da expressão "psiu", mas acabou levando uma bronca da cantora. "É inadmissível e é uma falta de respeito", disparou ela, que ainda negou perseguir o brother no confinamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas