Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU O ALVO

Wanessa detona MC Bin Laden no BBB 24: 'Ele não olha na minha cara'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no BBB 24; filha de Zezé Di Camargo reclamou de brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 20h53

Wanessa Camargo deu um descanso para Davi Brito e mudou de alvo no BBB 24. Nesta terça (13), a cantora detonou MC Bin Laden e afirmou que está sendo ignorada pelo funkeiro. "Ele não olha na minha cara", reclamou ela, durante conversa com Yasmin Brunet.

Enquanto falava com a aliada, a filha de Zezé Di Camargo disse que o cantor quer passar a imagem de rejeitado para o público do reality. "Ele quer se fazer de rejeitado da casa", disparou. "Ele quer", concordou a modelo.

"O Bin é o primeiro alvo de muita gente. Ele vai estar com sangue nos olhos para pegar esse Líder. O Bin hoje virou alvo de algumas pessoas", analisou a cantora.

"O Bin se for ao paredão eu não sei o que acontece. Não sei se já passou muito tempo da Vanessa [Lopes]. Não sei o que aconteceu ali. Queria muito entender o que aconteceu", opinou Yasmin. "Mas é tudo que ele faz. Ele faz um leve e traz danado na casa", acrescentou a filha de Zezé.

Mais cedo, a artista já havia feito outra reclamação sobre o funkeiro. "A postura dele para mim, de não olhar na minha cara, fingir que eu não existo aqui. Ele quer fazer o filme. Ele não fala bom dia".

"O Buda falou que está todo mundo ignorando ele, que ele está se sentindo meio rejeitado. Ele está saindo de reta de todo mundo", opinou Yasmin.

Antes de comprar briga com MC Bin Laden, Wanessa estava focada em eliminar Davi do BBB 24. Tudo mudou após o funkeiro votar na sister durante a formação do oitavo paredão.

"Bin virou meu alvo principal, esquece Davi. Davi virou segundo lugar", afirmou Wanessa. "Até ela conversar e ficar tudo bem", rebateu Rodriguinho. "De jeito nenhum, para mim já foi. Eu dou duas conversas. É assim, no máximo, já acabou",  completou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.