CAMPEÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Henrique na Prova do Líder do BBB 24; professor aguentou resistência por quase nove horas
Lucas Henrique Ferreira desbancou Beatriz Reis e venceu a Prova do Líder do BBB 24. A dinâmica durou quase nove horas e chegou ao fim na manhã desta sexta (9). Além de indicar um participante ao paredão, o novo mandachuva ainda poderá salvar um dos quatro mais votados pela casa de ir para a berlinda. Tadeu Schmidt deve oficializar a vitória durante a edição ao vivo do programa.
O brother saiu vencedor da prova após a eliminação da vendedora, que não conseguiu pegar um produto a tempo. Além dos dois, apenas Alane Dias e Deniziane Ferreira resistiram durante mais tempo que os demais, que saíram da dinâmica ainda antes das 7h.
"Eu vou comemorar aniversário no Big Brother!", celebrou o carioca. "A Bia foi incrível", elogiou ele. "Vou dar um pulo na piscina, gente!", avisou, antes de dar um mergulho para comemorar. O professor ficou aos prantos após a vitória.
No campo de provas, cada participante precisava ficar posicionado de frente para uma casa, que representava um cliente do patrocinador. Durante todo o tempo, eles precisavam segurar uma mão, que tinha um sensor para manter uma luz acesa.
Ao longo da disputa, alguns produtos apareciam em um telão. Os brothers precisavam encontrar o objeto em questão em meio a diversas caixas para, depois, entregar o pacote correto em suas respectivas casas.
Tudo precisava ser feito dentro do tempo cronometrado --que ficava mais apertado conforme a prova ia passando. Além disso, quem soltasse a mão do sensor em um momento inadequado também seria eliminado da disputa.
MC Bin Laden foi o primeiro a deixar a disputa, pouco antes de a prova completar duas horas. Yasmin Brunet foi a segunda --a influenciadora aguentou quase quatro horas de resistência.
Rodriguinho desistiu da dinâmica pouco tempo depois, e Leidy Elin foi a quarta eliminada. Isabelle Nogueira foi a quinta participante a deixar a competição e chorou muito ao perder a oportunidade de ser líder.
Davi Brito, Wanessa Camargo, Michel Nogueira e Giovanna Pitel foram eliminados na sequência, em uma tacada só. Fernanda Bande resistiu durante seis horas, mas acabou como a décima participante a deixar a disputa.
A dinâmica havia chegado a sete horas de duração quando Matteus Amaral e Marcus Vinicius foram eliminados juntos. A 13ª pessoa a deixar o campo de provas foi Raquele Cardozo, que caiu no choro.
A confeiteira ainda reclamou por não ter sido ajudada durante a Prova do Líder. "A Bia o tempo todo [ficou] me excluindo também", alegou ela em conversa com Michel quando voltou para a casa.
Ao passar das sete horas de duração, restaram apenas quatro participantes: Lucas, Beatriz, Alane Dias e Deniziane Ferreira. A fisioterapeuta não conseguiu pegar um dos produtos e deixou a prova de resistência com quase oito horas de resistência.
O trio restante afirmou que estava feliz pela final da dinâmica, já que nenhum deles seria opção de voto entre si. A 15ª eliminada foi a dançarina, que também não encontrou um dos produtos a tempo de completar a tarefa.
Lucas e Beatriz ficaram sozinhos durante pouco tempo. O cronômetro começou a disparar mais vezes, e eles precisavam correr para cumprir a dinâmica. No último produto, porém, o professor de Educação Física foi mais rápido do que a vendedora e se consagrou campeão da disputa.
O apresentador Tadeu Schmidt informou que o paredão da semana será triplo. Nesta sexta (9), o líder Lucas Henrique escolherá seus alvos para a berlinda; no sábado (10), os confinados irão disputar a Prova do Anjo.
Já no domingo (11), o oitavo paredão será formado: um será indicado pelo líder, depois a casa fará votação aberta para escolher mais quatro emparedados.
Lucas terá a missão de salvar um dos quatro indicados e, depois, os outros três poderão disputar a Prova Bate e Volta. Apenas um se salvará.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas