CAMAROTE OU PIPOCA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gracyanne Barbosa, Diego Hypólito e Vitoria Strada estão entre os participantes do BBB 25
O BBB 25 foi responsável por alavancar a programação da Globo na quinta (9), e uma dupla do Camarote protagonizou o anúncio mais assistido do Big Day. O pico do dia ficou com a novela Mania de Você, em seu melhor desempenho neste dia da semana em mais de dois meses, mas os irmãos Hypólito vieram logo em seguida. Os dados se referem à Grande São Paulo.
A revelação de que Diego e Daniele Hypólito vão competir pelo prêmio milionário registrou 22,1 pontos das 21h57 às 22h22. Dois décimos a menos do que o melhor ibope do dia, em que o folhetim de João Emanuel Carneiro chegou a uma média de 22,3 das 21h20 às 21h33.
A ginasta, inclusive, foi responsável por fazer a Globo quebrar uma regra que vinha desde os tempos de J. B. Oliveira, o Boninho. O diretor deixou a casa após 40 anos, entregando a direção-geral do reality show para Rodrigo Dourado.
Antes de aceitar encarar o desafio no Big Brother Brasil, Daniele já havia se aventurado em outras atrações. Ela integrou o elenco do Exathlon Brasil, reality de resistência da Band, em 2017. Depois, fez parte do Dancing Brasil 5, em 2019; do Made in Japão, em 2020, e do Power Couple Brasil 5, em 2021; todos eles produzidos pela Record.
Diego também já havia participado de um reality da Globo. Ele se apresentou no Show dos Famosos, no Domingão com Huck, em 2021. Depois disso, chegou a ser cotado para o BBB, mas tudo não passou de especulação.
Em agosto do ano passado, quando ainda era o responsável pela direção do BBB, Boninho explicou o motivo de não convidar certas celebridades para o Camarote da atração. Na época, ele negou que a bailarina Carol Nakamura estaria na 24ª edição do programa.
"Já vou adiantar aqui. Ela [Carol Nakamura] é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro [reality], mesmo que seja nosso [da TV Globo], está fora", escreveu ele em post no X.
A mudança na regra começou a ser especulada pelos fãs do programa quando a saída de Boninho foi anunciada pela Globo em setembro do ano passado. O diretor Rodrigo Dourado ficou responsável por substituir o colega de trabalho na gestão do reality show.
Na época, por meio de post no Instagram, o ex-Big Boss fez um desabafo sobre seu desligamento da emissora. "Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão".
"Mas, aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro", continuou ele em outro trecho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas