BODAS DE PRATA
MANOELA MELLO/TV GLOBO
Juliette Freire na gravação do filme Bodas de Prata bbb 25: peça foi exibida em intervalo na TV
A Globo exibiu a primeira chamada oficial do BBB 25 nesta quinta (26). Intitulada Bodas de Prata BBB 25, o filme trouxe ex-participantes do reality show em um evento de gala, semelhante a uma cerimônia de casamento. A gravação gerou discórdia, já que nem todos os ex-confinados do programa foram convidados para participar.
No primeiro intervalo de Mania de Você, alguns ex-BBBs apareceram a postos em bancos de uma igreja, todos no aguardo do cerimonialista. Tadeu Schmidt apareceu no palanque e iniciou um discurso de agradecimento aos telespectadores do reality show.
A cena trouxe referências a momentos marcantes do Big Brother Brasil, como Klebber Bambam, que fez amizade com um boneco no confinamento; as falas de Ivy Moraes sempre que ela votava em Babu Santana; e uma ligação de Caio Afiune para Rodolffo Matthaus, seu companheiro no confinamento do BBB 21.
"Olha onde a gente chegou. Estamos aqui reunidos para celebrar os nossos laços. Este ano celebramos 25 edições. Hoje celebramos a união entre o real e o reality. E agora estamos prestes a ganhar companhia de outras duplas, que entram juntinhas no BB 25. É de explodir o coração. Até de quem não tem", pronunciou o apresentador, que chamou um dummy de honra para fazer os votos.
Ao final do filme, os participantes apareceram no tapete da igreja em clima de festa. As câmeras foram cortadas para o lado de fora, onde Juliette Freire aguardava sozinha em um carro temático do reality. "Mais de 20 anos juntos, hein, Brasil? Haja amor. Isso sim é prova de resistência", afirmou ela, dando partida no veículo.
Com a divulgação do filme Bodas de Prata BBB na Globo, dois ex-participantes do reality show reclamaram nas redes sociais por não serem convidados para as gravações. Michel Nogueira, do BBB 24, argumentou que teria sido o confinado com mais vitórias em provas na história do programa.
"Eu não fui convidado, como muitos outros não. E eu pergunto: será que ter ganhado três Provas do Anjo consecutivas não é fazer história? Será que ser um dos participantes do BBB 24 a mais ganhar prêmios, mais ou menos 300 mil reais, não é fazer história também? Você entrar no programa não é fazer história?", reclamou ele.
Já Ana Carolina Madeira, do BBB 9, afirmou que estava chateada por ter sido ignorada pela emissora. "Então, pela minha história no BBB e por ser uma das mulheres que mais eliminou pessoas no programa, eu merecia meu lugarzinho lá. Mas tudo bem! Obviamente fiquei chateada, mas fazer o que, né?", lamentou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.