MANDACHUVA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Gilson de Oliveira em A Fazenda 16; o personal trainer é o fazendeiro da semana no reality
Gilson de Oliveira afirmou que irá indicar Sacha Bali diretamente para a próxima roça de A Fazenda 16. Apesar de o ator já ter sido salvo pelo público outras vezes, o personal trainer demonstrou estar certo da decisão e fará seu anúncio oficialmente na noite de terça-feira (10).
Durante conversa com Juninho Bill, Sidney Sampaio e Vanessa Carvalho, o ex-affair de Gracyanne Barbosa mencionou o nome do rival como sua opção de voto como fazendeiro.
"Eu votaria no Sacha", sugeriu Juninho. "Eu vou votar no Sacha", afirmou o mandachuva. "Você vai botar ele direto? Então [sobra o] Yuri [Bonotto], né?", completou Sidney.
No sábado (7), Sacha confrontou Gilsão após ter sido chamado de mole pelo personal. Yuri foi responsável por informar o amigo sobre o comentário do adversário.
"Mano, eu não entendi você chegar no Yuri e falar que eu sou muito mole porque eu demorei para terminar de fazer a vaca, sendo que você é o fazendeiro e não me ajudou em nada. Eu tive que carregar uma saca de lenha, fiz o fogão todo. Pô, mano, eu estou trabalhando para caramba! Estou tirando 4 litros de leite quase todo dia", disse ele.
"Eu não estou te julgando", rebateu Gilsão. "Você era o único cara que poderia ajudar hoje e não ajudou ninguém. E você falar que eu sou muito mole, eu acho que você não deveria", continuou o ator.
Em conversa com Yuri e Gui Vieira, Sacha também manifestou sua revolta contra o personal trainer. "Ele falou que só fez uma observação que o Yuri tinha terminado antes de mim. Mas eu falei: 'Pois é, mas é uma observação que eu faço corpo mole, sendo que você é o fazendeiro, a única pessoa que poderia estar ajudando alguém aqui hoje'".
A formação da 12ª roça da temporada acontecerá na terça (10), ao vivo. Além do voto de Gilsão, os peões também terão que votar para definir o segundo alvo da berlinda. Depois, se a dinâmica seguir normalmente, haverá a puxada da baia e o resta um.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas