E a pipa do vovô?

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa

Reprodução/SBT

A pianista Suzy e Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador deixou participante nua - Reprodução/SBT

A pianista Suzy e Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador deixou participante nua

REDAÇÃO - Publicado em 15/06/2014, às 22h28

Silvio Santos tirou a roupa de uma convidada de seu programa no SBT, neste domingo (15). O apresentador recebeu no quadro Vale Tudo a pianista Suzy, que publica na internet vídeos tocando nua.

No programa, a participante entrou no palco de lingerie, decepcionando Silvio. "Você vai tocar assim? Isso aí não é atração, isso é roupa, o público não vai dar bola, vai trocar de canal", reclamou o apresentador. Suzy justificou dizendo que tinha vergonha porque a família dela estava vendo o programa.

Após a primeira apresentação, em que tocou Pra Frente Brasil, a pianista não agradou a Silvio, que insistiu para ela ficar nua. Suzy, então, pediu ajuda ao dono do SBT, que tirou o sutiã e o espartilho da convidada.

Ela tocou o hino do Corinthians e ganhou a aprovação de Silvio, que reclamou dos cinegrafistas por não registrarem os seios da pianista: "A gente traz uma moça bonita e pegam a mão dela?". No ar, a pianista ganhou um par de estrelas para esconder os mamilos.

Empolgado, Silvio Santos insinuou que queria ver a participante completamente nua: "Você está muito bem preparada, só falta tirar a calcinha", disse, aos risos. A pianista tentou tocar a marchinha A Pipa do Vovô, cantada por Silvio, mas ele não deixou: "Essa não, toca outra qualquer!". Suzy ainda ensinou o dono do SBT a tocar a música Cai, Cai, Balão.

No quadro, o participante ganha em dinheiro o equivalente às palmas do público. Ao perceber que o auditório aplaudiu pouco a performance da pianista, Silvio Santos se revoltou: "O quê, só isso? Vocês estão com ciúme da moça. Não quero palmômetro, o programa é meu e faço que eu quero". E deu R$ 1.000,00 à participante.

Depois, no Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos provocou ciúme na filha, Patricia Abravanel, que não gostou nem um pouco do assanhamento do pai: "Você pediu para ela tirar tudo. Você é um safado!". Ela ainda provocou: "Põe um piano aí que eu vou tocar [pelada] também!".

Nas redes sociais, os telespectadores riram da participação da pianista nua no Programa Silvio Santos. "Dona Íris Abravanel vai dar uma surra no Silvio Santos hoje", escreveu Sonsa Abrão. "Silvio Santos não vale nada mesmo", brincou Claudia Lauper. "SBT, emissora família", ironizou Eduardo Jr.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM:

'Travesti agora é bem-vindo ao Programa Silvio Santos', diz Roque

Faustão detona abertura da Copa: 'Gastaram R$ 17 milhões nessa m...'

Boicotada por Edir Macedo, Vitória mira Globo, mas é abatida pelo SBT

Em Família: Nova personagem chega para revelar que Branca é mãe de André

Cada vez mais psicopata, Laerte faz André correr risco de morte

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook