Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Silvio Santos manda cortar gravação e esconde qual homem ele 'pegaria'

Lourival Ribeiro/Divulgação

O apresentador Silvio Santos no programa exibido ontem (1º) pelo SBT: sem brincadeira - Lourival Ribeiro/Divulgação

O apresentador Silvio Santos no programa exibido ontem (1º) pelo SBT: sem brincadeira

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2017 - 10h58

A pedido de Silvio Santos, o SBT não exibiu no programa de ontem (1º) trecho de uma brincadeira na qual o apresentador dizia ao youtuber Matheus Mazzafera que, se tivesse de "pegar" um homem, eles seriam Gugu Liberato e Celso Portiolli.

Mazzafera fez a pergunta durante a gravação do quadro Jogo das Três Pistas, no último dia 15. Ele postou a íntegra da gravação em seu canal no YouTube.

"Deixa eu pensar... Mas eu teria que ser o positivo ou o negativo?", respondeu Silvio Santos, fazendo referência às posições de passivo e ativo numa relação sexual. Mazzafera sugeriu alguns nomes, como os de Cauã Reymond, Ricky Martin e Neymar Junior. O dono do SBT recusou as ofertas: "Não, troca troca não!".

Essa parte da gravação foi ao ar. O que não foi exibido foi a parte em que Silvio Santos revelava quem ele levaria para a cama: "Se tivesse que sair com alguém, mas eu tinha que ser o positivo, Celso Portiolli. Se for negativo, o Gugu".

O Notícias da TV apurou que o próprio Silvio Santos pediu para cortarem essa parte na edição. Argumentou que era só uma brincadeira.

No programa, no entanto, Silvio não fez cerimônia para revelar com a qual mulher ele gostaria de se envolver se fosse solteiro. "Se eu tiver que arriscar meu casamento, eu quero morrer nos peitos da Helen Ganzarolli", disse.

Procurado, o SBT não se manifestou sobre o assunto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.