Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Renovação

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show

Divulgação/RedeTV!

Thiago Rocha, Micheli Machado, Zé Luiz, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella; três deles estão fora - Divulgação/RedeTV!

Thiago Rocha, Micheli Machado, Zé Luiz, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella; três deles estão fora

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/4/2014 - 16h25

A Rede TV! promove a partir de hoje (22) o início de uma transformação no Morning Show. O programa fica até o dia 5 sendo apresentado somente por Zé Luiz e Thiago Rocha. Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. A emissora está procurando quatro novos apresentadores. O nome da atração também mudará nesta data, passando a se chamar Muito Show.

A reestreia prevê que o horário fixo do programa será às 18h45. O Morning Show entrou no ar em 27 de maio do ano passado às 8h30, mas nunca decolou na audiência, registrando menos de 1 ponto no Ibope. Ao passar a ser apresentado no começo das noites durante o verão, o programa atingiu 2 pontos de audiência, resultado que empolgou a direção da Rede TV! a promover essas mudanças.

+ Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

As informações foram confirmadas pela Rede TV! em primeira mão ao Notícias da TV. O formato se manterá igual, e a mudança de nome está ligada ao novo horário. As reprises matinais da atração não serão mais exibidas a partir do dia 5 de maio.

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

No programa de hoje, os dois apresentadores não tocaram no assunto das mudanças no Morning Show nem explicaram aos telespectadores a ausência de Micheli, Renata e Capella.

LEIA TAMBÉM:

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução

Legenda da Record 'mata' MC Gui e revolta telespectadores


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.