Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA SEMANAL

Phelipe Siani volta ao ar na CNN Brasil após dez meses na geladeira; saiba mais

DIVULGAÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Fernando Nakagawa e Phelipe Siani conversando nos bastidores da CNN Brasil

Fernando Nakagawa e Phelipe Siani conversam nos bastidores da CNN Brasil; jornalistas terão novo programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 18h41

Dez meses após deixar o comando do Live CNN, Phelipe Siani retornará ao ar com um programa semanal sobre negócios, tecnologia e investimentos. Segundo informações divulgadas pelo canal de notícias nesta terça-feira (17), a atração tem estreia prevista para setembro.

O CNN Brasil Business tem a proposta de apresentar temas relevantes sobre o mundo econômico com uma linguagem inovadora. A atração é derivada do site homônimo do grupo.

Com o programa, Siani retoma a parceria com Fernando Nakagawa, diretor do site CNN Brasil Business e analista de economia do canal. Durante o período no matinal, o noivo de Mari Palma atuou ao lado do jornalista econômico na cobertura do hard news.

Na estreia, Siani e Nakagawa abordarão os bastidores da corrida espacial promovida por bilionários como Jeff Bezzos, Elon Musk e Richard Branson.

O programa faz parte da investida do canal em atrações voltadas ao soft news, ou seja, programas mais leves, que não fiquem restritos ao noticiário tradicional. Em entrevista ao Notícias da TV, Renata Afonso, CEO do canal, destacou que a expansão deste núcleo está em seus planos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.