Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No SP TV

Novo cozinheiro da Globo começou carreira com grana de Silvio Santos

Divulgação

Vinícius Rojo participa de série de reportagens de telejornal da Globo a partir desta sexta-feira (10) - Divulgação

Vinícius Rojo participa de série de reportagens de telejornal da Globo a partir desta sexta-feira (10)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/4/2015 - 9h42

Um chef que começou sua carreira após ganhar R$ 100 mil em um programa do SBT estará à frente de um novo quadro do SP TV, da Globo, a partir desta sexta-feira (10). Vinícius Rojo foi contratado para participar de uma série de reportagens do telejornal. Ele vai visitar dez bares até o dia 10 de maio para mostrar como os petiscos que concorrem ao prêmio de melhor comida de boteco são feitos. 

O convite surgiu após ele fazer participações em programas da emissora, como o Bem Estar e o Mais Você, mas essa será sua primeira experiência fixa na televisão, veículo que deu o pontapé em sua carreira na gastronomia. Ele largou o mercado financeiro para abrir um bufê, só que o dinheiro que tinha não deu. O chef passou a se inscrever em programas de Silvio Santos que davam prêmios e conseguiu participar do Topa ou Não Topa, em 2010.

A atração era apresentada por Roberto Justus. Ele saiu de lá com R$ 100 mil para investir no seu "sonho". Virou chef renomado, participou de eventos com famosos e recentemente foi convidado para atender Leonardo DiCaprio em sua passagem pelo Brasil, durante a Copa do Mundo, no ano passado. 

Em cada boteco que visitar, ele entrará na cozinha, acompanhará a feitura do petisco e dará dicas de como preparar as receitas apresentadas. As gravações acontecem em São Paulo e estão a todo vapor. As reportagens devem ser exibidas preferencialmente no SP TV 1ª edição, mas também podem entrar na segunda edição do telejornal. Duas delas irão ar no Bom Dia São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.