Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Marcos aplica injeção para matar Úrsula e herdar fortuna

Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) dará medicamento que fará o cérebro da suposta sogra 'explodir', em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) dará medicamento que fará o cérebro da suposta sogra 'explodir', em Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2015 - 5h01

Úrsula (Sílvia Pfeifer) será obrigada pela família a se consultar com Marcos (Thiago Lacerda), sem saber que esse pode ser o caminho para sua morte. Nos próximos capítulos de Alto Astral, a novela das sete da Globo, ela se esforçará ao máximo para que todos continuem acreditando na existência de um tumor em seu cérebro, e o médico vilão oferecerá um falso tratamento. Ele dará injeções para que Úrsula morra aos poucos, na intenção de ficar com a parte da herança, já que a empresária diz ser a mãe de Laura (Nathalia Dill), mulher de Marcos.

No capítulo previsto para ir ao ar em 20 de abril, Úrsula irá ao Hospital Bittencourt para fazer uma ressonância magnética e passar em consulta com Marcos, pois sua família exige que ela busque uma segunda opinião sobre a suposta doença. Para tentar manter a farsa, ela contará com a ajuda de Adriana (Totia Meireles), que trocará o laudo do exame para que o médico acredite que ela tem um tumor no cérebro. “Bom, apesar dos exames mais antigos mostrarem um quadro bem grave, o exame físico agora não deu nenhuma alteração importante. Vamos ver o que a ressonância nova mostra”, dirá Marcos.

Quando o vilão estiver com o resultado nas mãos, haverá um suspense para saber se Adriana conseguiu ou não seguir o plano e fazer a troca dos envelopes. “É, Úrsula, o tumor, o cavernoma, continua exatamente igual aos exames anteriores”, revelará Marcos, para alívio da empresária, que inventou a doença só para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari). “Eu disse que era perda de tempo ficar repetindo esses exames. Meu destino está traçado, Marcelo, estou condenada”, falará ao marido, mantendo a encenação.

O que a empresária não sabe é que a falsa doença colocará sua vida em risco. Crente de que ela é a mãe verdadeira de Laura, Marcos usará o suposto tratamento para matar Úrsula aos poucos com uma série de injeções. “Mas nem tudo tá perdido. Nosso centro de pesquisas tem estudado tratamentos alternativos para alguns tipos de tumor. Como o seu, Úrsula. São três injeções por semana. E se vocês concordarem, a primeira pode ser agora”, falará. Ela tentará relutar, mas, pressionada por Marcelo (Edson Celulari) e Laura, acabará recebendo a dose do medicamento.

Depois da consulta, Marcos comemorará o sucesso do início do seu plano com a cúmplice, Sueli (Débora Nascimento). “A primeira dose já foi. Agora é aplicar três doses por semana”, explicará ele. “Me diz uma coisa, em quanto tempo isso vai fazer efeito?”, questionará a amante. “Se tudo correr direitinho, em um mês a Úrsula vai ter uma explosão no cérebro. Bum!”, responderá o vilão, satisfeito.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.